Um fonte próxima revelou que MJF está completamente obcecado com o seu AEW World Championship, que conquistou frente a Jon Moxley no Full Gear.

A noiva de MJF, chamada Naomi Rosenblum revelou recentemente que MJF está diferente desde que conquistou o título mundial.

Max não tirou o título desde que saiu do jato, e sempre que falo com ele, ele diz-me para chamá-lo de “campeão do mundo”. Não estou agradecida por isto.

A noiva de MJF ainda deixou uma dica ao seu noivo: “Vou pedir uma tiara que parece mais adequado.”

O “Salt of the Earth” não apareceu no último Dynamite devido a estar em filmagens para o filme “The Iron Claw”, baseado na história de Kevin Von Erich e da sua família.

Ainda assim, William Regal revelou que o campeão mundial estará presente no próximo programa para explicar a nova parceria entre os dois.

Além disso, nas redes sociais, MJF trocou algumas farpas com duas estrelas do UFC, primeiro com Paddy Pimblett e depois com Conor McGregor.


Como pensas que será o comportamento de MJF, agora que conquistou o tão desejado AEW World Championship?

1 Comentário

  1. El Cuebro7 dias

    Imagino como esteja a cabeça do MJF agora que ele é World Champ, eu também não largaria esse título, deve ser uma sensação incrível e imagino que o MJF deverá permanecer campeão mais um bom tempo, ainda mais se isso puxar uma renovação de contrato para o futuro e não ida para a WWE!