Frank casino

A morte de Shad Gaspard foi algo que abalou o mundo do Wrestling, tanto pelas forma trágica como aconteceu, como também pelo facto de Shad Gaspard ser alguém de que todos gostavam.

Depois de vários dias em silêncio e na sua conta de Instagram, a esposa de Shad Gaspard publicou um texto bastante emotivo de homenagem ao marido. Esta começou por agradecer a todos os que ajudaram na procura do seu marido, como os que desejaram que tudo acabasse da melhor maneira.

Siliana Gaspard continuou a explicar que Shad era tudo para ela e para a família, sendo alguém que trazia alegria a todos. Siliana fecha a mensagem dizendo que Shad Gaspard será para sempre o super herói de todos na família, referindo-se ao facto dele ter pedido aos nadadores salvadores para salvar primeiro o filho.

View this post on Instagram

Aryeh, myself and the Gaspard and Chittick families would like to take this time to thank everyone for their prayers and support, as we mourn the terrible loss of our beloved Shad. . . Shad was our whole world and we were his. There are not enough words to describe what he means to all of us. He was our heart, our soul, our protector, our warrior. He was a bright force of nature, who brught joy to many through his joyous and gracious nature. . . The outpouring of love from Shad’s friends, colleagues and fans has meant more to us than you can even imagine. . . We’d like to once again thank the lifeguards, coast guard, divers, fire and police departments for their efforts. . . Shad was and will always be our real life super hero. . . I love you more, my love ❤️ . . -Proudly, . Siliana Gaspard

A post shared by Siliana Gaspard (@silianagaspard) on

JTG, que foi durante anos parceiro de equipa de Shad Gaspard nos Cryme Tyme, partilhou um pequeno vídeo na sua conta de Twitter onde se pode ver que foi feita uma homenagem na praia onde Shad Gaspard faleceu. O ex-lutador da WWE mostrou que foram colocadas flores e velas numa cerimónia simbólica.

Também Triple H falou esta sexta-feira à TMZ sobre a morte do ex-lutador da WWE. Para além de ter recordado a última vez que viu Shad Gaspard, em que os dois ficaram a falar mais de 20 minutos nos escritórios da FOX, o “King of Kings” afirmou que a WWE colocou só uma imagem de homenagem a Shad Gaspard durante o NXT de quarta-feira, mas que no SmackDown desta sexta-feira deverão continuar a homenagem ao ex-lutador da empresa.

O Wrestling PT deseja mais uma vez as condolências à família e amigos de Shad Gaspard.

10 Comentários

  1. Shad Gaspard merece, parecia ser um ser humano com um grande coração.
    É de lamentar que a sua vida heróica e genuína tenha terminado tão cedo 😞

  2. Cada vez acho mais que os bons vão mais depressa! Enquanto uns andam cá para matar os filhos como vimos recentemente num caso deplorável outros morrem por eles. RIP SHAD, não morreste em vão.

  3. Hugo4 meses

    Bom….o que dizer numa situação destas….não o conheci pessoalmente mas era com toda a certeza 1 homem de familia que adorava os seus,e tenho a certeza disto mesmo não o tendo conhecido,mas como podes tu afirmar isso,perguntam……simples,na altura que o nadador salvador avançou para o salvar ele mandou salvar o filho primeiro,e quando o nadador depois o tentou salvar já não o viu. Isto é o relato veridico do nadador salvador à policia marítima de Venice. E é por isto que eu sei que tipo de homem seria o Shad Gaspard.
    Que descanse em paz.

  4. Ewerton4 meses

    Cryme Tyme,tinha tudo pra ser uma das melhores,duplas de todos os tempos aquela gimmick de nada boys era muito boa,pena que a WWE não aproveitou.
    Enfim descanse em paz

  5. El Cuebro4 meses

    As homenagens são muito bem vindas, o Shad era um cara bom, com carisma e talento e muito bem visto pela família, amigos e fãs, meus sentimentos à família dele!

  6. Anónimo4 meses

    É mesmo triste que isto tenha acontecido. Descansa me paz Shad Gaspard!