Havia alguma expectativa para perceber como é que a semana do Natal iria afectar as audiências dos vários programas de Wrestling, mas apenas o SmackDown sofreu realmente um efeito das celebrações. Os restantes registaram algumas subidas e descidas, mas nada de muito relevante.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,55 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente abaixo dos 1,57 milhões obtidos na semana anterior. Este foi o segundo pior registo da história do programa, estando cada vez mais longe dos melhores valores obtidos durante o ano.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 591 mil telespectadores, um valor acima dos 561 mil obtidos na semana anterior. Apesar da pequena subida, o programa da brand de desenvolvimento da WWE continua longe dos valores obtidos pelas primeiras edições do NXT 2.0.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, que foi especial Holiday Bash, registou uma audiência de 1,02 milhões de telespectadores, um valor acima dos 948 mil obtidos na semana anterior. Este foi o melhor valor obtido pela AEW desde o início de Outubro, ultrapassando novamente a marca de 1 milhão de telespectadores.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, que foi de Best Of, registou uma audiência de 79 mil de telespectadores, um valor ligeiramente acima dos 71 mil obtidos na semana anterior. O programa continua a atravessar um período negro nas audiências e este voltou a ser dos piores registos da sua história.

Quanto ao SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 1,97 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 2,30 milhões obtidos na semana anterior. Apesar da queda, justificada por ter sido noite de Natal, a brand azul da WWE manteve-se próxima da marca de 2 milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sábado, que foi especial Holiday Bash, registou uma audiência de 589 mil telespectadores, um valor acima dos 571 mil obtidos na semana anterior. O programa tem vindo a recuperar nas últimas semanas, mas continua um pouco longe dos valores obtidos nas suas primeiras edições.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

7 Comentários

  1. Cacildis, o que será que o Impact precisa pra dar uma subida? Números baixos demais…

  2. Taty Castellanos4 semanas

    Impact tá horrível nas audiências incrível pra mim a impact precisa contratar nome de peso , pra tentar subir as audiências ou sei lá,já o SmackDown deu uma ligeira descida mais obviamente continua salvando o wrestling

  3. 2021or20224 semanas

    Sendo sincero, e falando como um fã de wrestling (WWE, AEW, Impact etc). Como é possivel que o Dynamite ainda não tenha ultrapassado o Raw? Alguém me consegue explicar quais as causas ou possiveis argumentos? porque o show da AEW está bem acima.

  4. Foi uma semana menos boa!

  5. Anónimo4 semanas

    Foi uma semana razoável.