A WWE está a procurar expandir o seu produto para um mercado global e recentemente, Nick Khan falou sobre a novo acordo entre a empresa e a Netflix.

Há vários meses que se fala do futuro do NXT Europe, uma vez que o continente está sem uma marca do NXT desde Setembro de 2022, altura em que o NXT UK foi encerrado.

Na mais recente apresentação dos resultados financeiros do TKO Group, Nick Khan foi questionado sobre o acordo da WWE com a Netflix, e se esse este terá impacto em marcas como o NXT UK/Europe.

Nick Khan respondeu à pergunta referindo que a Netflix os ajudará a atingir o seu objetivo de ter um produto global.

Para nós, um produto global sempre foi uma prioridade. Achamos que a Netflix ajuda-nos nisso. Se olharmos para o calendário de premium live events para este ano: Perth, Austrália, no fim de semana passado, Berlim, França, Riade, Canadá, em todo o mundo.

Procuramos, ao longo do caminho, por mais estrelas locais desses mercados, à medida que expandimos os nossos tryouts para os mercados internacionais, para que nos sintamos confiantes de que, com o tempo, isso será coberto e fará parte do acordo com a Netflix.

Já Mark Shapiro afirmou que o acordo com a Netflix não impedirá a WWE de criar novos conteúdos.

O nosso acordo com a Netflix não nos impede de criar novos conteúdos, eventos e programação a nível mundial. Temos apenas alguns direitos de visualização prioritária, eles essencialmente teriam uma janela para os avaliar.

O NXT, em geral, tem a oportunidade de criar todo um material novo, vendê-lo por uma taxa de direitos incremental, mas eles vão ser os primeiros na fila para pagar essa taxa de direitos.


Quais são as tuas expectativas para este novo acordo da WWE com a Netflix?

4 Comentários

  1. Talvez, mas será mesmo? Se não se tornou global até agora… talvez nunca se tornará.

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO5 meses

    Então e mudarem o NXT para como era antes, de forma a chegarem ao fã mais old school?

    • Acho que uma forma de continuar o legado da WWE seria trazerem a ECW de volta e fazerem tipo vídeos no YouTube, nas redes sociais e na TV a antevisar o show e a dizer: Then (Cena, Orton, Rey Mysterio Bobby Lashley, Triple H) Now (Bobby Lashley, CM Punk, Orton, Rey Mysterio) — Some Continue… Forever!

    • ZCrainX45 … ECW … quem me dera