Os meus 4 Momentos Favoritos no Royal Rumble

4 – Men’s Royal Rumble 2020

Para mim o último evento com alguma normalidade no mundo do Wrestling foi o Royal Rumble 2020. Sei que ainda houve mais uma série de programas, mas para mim o “normal” acabou aqui. E o Men’s Royal Rumble foi provavelmente o combate Royal Rumble mais bem bookado do princípio ao fim, que alguma vez aconteceu.

Pois tudo começa com Brock Lesnar a eliminar uma série de lutadores, o que nos levou a pensar, “queres ver que a WWE vai meter o Brock a eliminar toda a gente?”

Depois tivemos o grande momento que foi a entrada de Drew McIntyre e a eliminação de Brock Lesnar. Neste momento todos sabíamos, que na WrestleMania 36 iríamos ter Brock Lesnar vs Drew McIntyre pelo WWE Championship, mas será que o lutador escocês iria vencer o Men’s Royal Rumble?

E o combate prosseguiu, até termos então um dos melhores e mais inesperados regressos de sempre… Quando o público ouviu a música de Edge, os milhares de fãs naquele estádio ficaram loucos. Nunca ninguém acreditou que voltaríamos a ver Edge a lutar e ali estava ele. E mais incrível é que ao fazer a sua entrada a pessoa mais surpreendida por ali estar é o próprio Adam Copeland que entra em cena quase a chorar, antes de fazer a sua “transformação” de Adam Copeland para Edge.

No final, Drew McIntyre, Edge e Roman Reigns ficaram em ringue e já só todos pensavam o mesmo, que por favor não ganhe Roman Reigns e quando Drew McIntyre elimina o “Big Dog”, o estádio explode e estava consumado a chegada do lutador escocês ao main event da WWE e estava terminado, muito provavelmente o melhor combate Royal Rumble de sempre.

10 Comentários

  1. Tenho esse Royal Rumble 2007 em DVD. Final épico, mas no geral, foi um excelente ppv.
    Nao esquecer do brutal Last Man Standing entre John Cena vs Umaga!
    Saudades dos fãs!

  2. Tribal chief3 anos

    “E ja so todos pensavam o mesmo que por favor n ganhe o roman reigns” pensei completamente diferente era pro roman ter ganho o RR de 2020

  3. Se existe algo que a WWE sabe fazer muito bem é criar bons momentos nos rr que levam os fãs à loucura.

  4. El Cuebro3 anos

    Grandes momentos sem dúvida, bom artigo, sem dúvidas o Royal Rumble é um PPV mais do que especial, para mim um tantinho melhor que a Mania em alguns momentos!

  5. Anónimo3 anos

    Bom artigo. A estreia do AJ foi sem dúvida um dos meus momentos favoritos do Royal Rumble.

  6. Bom artigo, boa lista.

  7. VHT3 anos

    O Royal Rumble de 2007 marcou uma parte muito importante da minha infância, aliás, todo o ano de 2007 no que toca a Wrestling mas destaco o Rumble e a Mania 23, ainda hoje uma das minhas favoritas. Essa luta do Michaels com o Taker foi tão boa, que o meu eu de 9 aninhos estava em cima do sofá a berrar para a televisão “HBK! HBK! HBK!”. Fiquei triste mas durou pouco porque sempre adorei o Undertaker e quando ele veio ao ringue escolher o campeão e teve aquele confronto cara a cara com o Batista foi arrepiante. O combate entre ambos na WrestleMania foi um dos meus combates favoritos da Streak… Que saudades de 2007 e dos fãs na arena, fazem toda a diferença…

  8. Anonimo3 anos

    tirando the undertaker e shawn michaels achei esses momentos bem irrelevantes. nem uma menção ao regresso de john cena contra hhh, ao retorno do edge para eliminar o y2j, vitoria de rey misterio, the rock contra steve austin mano esses momentos nao tem como nao estarem nos maiores parece que so assiste wwe faz 3 anos

  9. Muito boa lista!