Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Nas últimas semanas têm sido evidentes algumas mudanças implementadas pela WWE para destacar novos e jovens talentos nos seus principais programas, sobretudo no Raw. Até podemos não concordar com algumas Superstars que têm sido “chamadas” à linha da frente, mas a verdade é que tem acontecido com frequência.

Vejamos… Há uns tempos foi dado algum destaque a Superstars como Cedric Alexander, Humberto Carrillo e Ricochet. Mais recentemente, é Liv Morgan, Buddy Murphy e Aleister Black que se têm destacado. Também Andrade ao conquistar o WWE United States Champion e os AOP a aliarem a Seth Rollins, têm tido bastante destaque.

Outras estrelas do mid-card, como Bobby Lashley, Rusev, Erick Rowan, The O.C., Viking Raiders, Randy Orton, AJ Styles, Drew McIntyre, entre outros também vêem tendo bastante destaque nos programas e são raras as ocasiões em que ficam de fora de um Raw. São Superstars que aparecem quase sempre.

Entretanto Dave Meltzer comentou este assunto no Wrestling Observer Radio, e confirmou que faz tudo parte de uma nova política da WWE para destacar os vários talentos e dar-lhes algum “push”. Até porque estes têm andado quase de “mão dada” com main eventers e estrelas já estabelecidas.

O jornalista refere também que a recente aliança de Buddy Murphy com Seth Rollins & AOP pode levar a que Aleister Black se alie a Kevin Owens, Samoa Joe & Big Show, servindo assim a feud individual para aumentar a rivalidade entre os dois grupos.

Em sentido contrário está EC3, pois é dito que Vince McMahon desistiu por completo do lutador. Apesar de ter estado afastado devido a lesão, a WWE não parece ter grandes planos para o regresso do mesmo. O jornalista diz mesmo que é um caso em que nem Paul Heyman o poderá tentar “salvar”.


O que achas destes planos da WWE em destacar mais e novos talentos? Isso tem sido evidente no Raw?

13 Comentários

  1. Nunca nem vi5 meses

    Tenho pena do EC3

  2. El Cuebro5 meses

    Uma solução para o EC3 seria voltar ao NXT, tenho certeza que o Hunter pensa diferente do ultrapassado Vince, lá ele seria uma estrela top com certeza!!

  3. filipe aragao5 meses

    El Cuebro Voce tem razao e umas da coisas que achor muito estranho o Vince nao gosta de uma coisa do lutador o lutador ser torna jobber exemplo ele nao gosta do nome EC3

  4. Hugo5 meses

    Bom….ainda bem que isso acontece,pois há bons lutadores há espera de 1 oportunidade,mas convem não esquecer aqueles que já lá estão.

  5. mc5 meses

    Por mim o ec3 voltava a casa , ao impact , seria incrível

  6. Poupou5 meses

    Um push que precisa vim é pra Sarah Logan. Tô MT feliz que o Murphy tenha se juntado ao Rollins, ser jobber do black não tava me agradando MT. Ver alguém que fez uma luta perfeita com o Roman ser tratado daquele jeito é ruim

    • Julio Cesar5 meses

      Fala isso para o dolph ziggler que fez um espetacular sevaivor series contra a autoridade,e hoje é capanga do Baron Corbin
      Quando até o jinder Mahal foi campeão da WWE

    • O Murphy ainda pode sair bem nesta história é esperar para ver, ele pode crescer muito ao lado do Rollins

  7. Showstealer5 meses

    É uma tremenda ideia esta e de certeza que terá dedo de Paul Heyman, que sempre se destacou por querer valorizar os jovens talentos presentes no roster. No Raw principalmente vê-se vários mid carders bem consolidados e um plantel mais profundo em termos quantitativos e qualitativos.

  8. Junior 0075 meses

    Ja estava na hora de uma mudança que venha a divisão feminina agora tem algumas que já estão a quase sete anos no topo está na hora de mudanças também .

  9. Anónimo5 meses

    A WWE faz muito bem em dar push para os jovens talentos.

  10. DiogoM5 meses

    como é que alguém que escreve notícias de wrestling, inclui numa lista de midcarders nomes como Randy Orton e AJ Styles?