Com o Draft no passado, o Crown Jewel à porta e o Survivor Series no horizonte, muito se tem especulado sobre quem serão os próximos adversários do WWE Universal Champion Roman Reigns e do WWE Champion Big E após as suas rivalidades com Brock Lesnar e Drew McIntyre, respectivamente.

Entretanto, segundo Andrew Pollard do WhatCulture, tudo aponta para que Drew McIntyre seja o próximo candidato ao WWE Universal Championship de Roman Reigns, caso este último retenha o título contra Brock Lesnar no Crown Jewel do próximo dia 21 de Outubro, como se prevê que aconteça. O “Scottish Warrior” foi draftado para o SmackDown e está agendado para enfrentar o “Tribal Chief” em vários live events de Novembro.

Já do lado do Raw, tudo aponta para que Bobby Lashley seja o próximo candidato ao WWE Championship de Big E, caso este último retenha o título contra Drew McIntyre na Arábia Saudita, como se prevê que também aconteça. O “All Mighty” está agendado para enfrentar o membro dos New Day em vários live events, mas Seth Rollins também já assumiu essa posição, pelo que poderá ainda haver aqui mudanças de planos.

Outros combates agendados para live events futuros passam por SmackDown Women’s Champion Becky Lynch vs Bianca Belair e Raw Women’s Champion Charlotte Flair vs Sasha Banks, mas estes deverão ser alterados com o Crown Jewel e quando as mudanças do Draft ficarem activas.


Quem gostarias de ver Roman Reigns e Big E enfrentar no futuro?

8 Comentários

  1. Eduardo1 semana

    Roman vs Drew
    Big E vs SETH ROLLINS

  2. El Cuebro1 semana

    É isso mesmo que deve ser, acho que o Drew deve ser o cara para encarar o Roman após o Survivor Series, já do lado do Big E, o Lashley vai querer revanche certamente e o Rollins deve ser o cara para ter aquelas rivalidades longas e ainda teria o Edge “correndo por fora”!

  3. Luiz1 semana

    Drew é freguês do Roman, perdeu ano passo por interferência e anos anteriores, vai perder de novo, só Brock pra tirar esse título dele e não vai ser no Crown Jewel, Roman vai terminar o ano ainda como campeão absoluto. No caso de Bie E ele provavelmente vai feudar com o Seth Rollins.

  4. Facebook Profile photo

    WWE SMACKDOWN WOMAN C HAMPION BECKY LYNCH TAMBÉM PODE DEFENDER O CINTURÃO BASTA GANHAR DA SHAYNA BREZLES E SER FELIZ COM O CINTURÃO.

  5. comento comentarios1 semana

    o povo enche o saco criticando a WWE, mas quando perguntam quais as rivalidades que qerem ver, citam exatamente as mesmas que a empresa esta oferecendo

  6. As feuds mais aceitáveis até ao momento!

  7. Anónimo1 semana

    Sim, gostava.