Faz login e reduz a publicidade

PROGRESS Chapter 76: Hello Wembley! (30/09/2019)

Este domingo, a PROGRESS Wrestling realizou na SSE Arena Wembley, em Londres, o maior show da história da companhia, chamado “Hello Wembley” e que contou com cerca de 4 750 pessoas na arena!

Como main-event tivemos um PROGRESS World Championship Match entre WALTER e Tyler Bate, num show que contou com muitos outros destaques e participação de vários lutadores já ligados à WWE.

Os outros title matches da noite foram: um PROGRESS Tag Team Championship Thunderbastard Match envolvendo várias equipas; um PROGRESS Atlas Championship Match entre Trent Seven e Doug Williams; e ainda um PROGRESS Women’s Championship Three Way Match entre Jinny, Millie McKenzie e Toni Storm.

O português “Fantástico” David Francisco também esteve em acção neste show, tendo participado numa Battle Royal que aconteceu antes do evento (no pre-show).

Resultados

– Chuck Mambo venceu uma Battle Royal (Dark Match)
– Mark Haskins venceu Matt Riddle
– PROGRESS Women’s Champion Jinny venceu Millie McKenzie e Toni Storm (Three Way Match)
– Trent Seven venceu PROGRESS Atlas Champion Doug Williams
– Jimmy Havoc venceu Paul Robinson (No Disqualification Match)
– Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) venceram um PROGRESS Tag Team Title Thunderbastard Match
Pete Dunne venceu Ilja Dragunov
– Eddie Dennis venceu Mark Andrews (PROGRESS World Championship Nº 1 Contender’s Tables, Ladders & Chairs Match)
– PROGRESS World Champion WALTER venceu Tyler Bate

O que achaste deste PROGRESS Chapter 76: Hello Wembley?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Um dos grandes eventos do fim de semana, a Progress deu um show!!
    Essa battle royal foi interessante, vitória do Mambo, acho que poderia ter um pouco mais de ação, mas tudo certo, ele vai ter algum benefício pela vitória?
    Haskins e Riddle fizeram um grande combate, mas não foi dessa vez que o Bro teve uma despedida com vitória, o Haskins foi muito bem também, está em boa fase, mas pena não termos despedidas assim com vitórias, seria mais justo!
    Talvez a única luta que não me agradou, pelo título feminino entre a ainda campeã Jinny, Toni Storm e a Millie, onde teve tudo que é tipo de invasão e influência e nada de mudança de título, ou então a consagração da Toni, atleticamente falando elas estavam muito bem!
    Trent Seven vencendo muito bem e causando a aposentadoria de Doug Williams, uma grande luta com certeza e o bigodudo veio com tudo pra ser campeão, após a luta um grande momento de honra ao Doug que fez muito pelo wrestling britânico!
    Jimmy Havoc, o novo mestre do hardcore, numa grande vitória frente ao Paul Robinson que também foi muito bem, mas o Jimmy está numa crescente impressionante, não me surpreenderia em vê-lo campeão logo!
    Essa luta de eliminações de duplas pelo título foi bem interessante também, grande momentos e movimentos nela e os australianos (Aussie Open) vencendo bem demais, acho que teremos um grande reinado pela frente!
    A melhor luta da noite na minha opinião, Pete Dunne frente a Ilja Dragunov, o Bruiserweight usou de submissão para vencer, mas o campeão da WXW também esteve muito bem o tempo todo, acho que veremos mais dele nesses tempos e espero que o Pete volte a ser campeão da Progress num futuro não muito longe!
    Pensei que o Mandrews fosse vencer a TLC match, mas nem sempre acertamos não é, enfim, bom combate também.
    Finalizando o dia com outro grande combate, o gigante austríaco Walter campeão da Progress, frente a um bom novo nome, Tyler Bate, uma boa luta, o Tyler se manteve bem, em grande forma, mas o domínio do Walter é impressionante, está aí um gigante que vale a pena investir, olho nele!

  2. goncas há 2 meses

    Grande show e orgulho tuga acima de tudo! 🇵🇹🇵🇹🇵🇹

Comentar