O regresso à estrada ou dos fãs ao vivo nos shows semanais das várias promotoras está a ter um impacto positivo nas audiências televisivas. Apesar de alguns dos programas terem registado algumas descidas face à semana anterior, Raw e Dynamite destacaram-se com aumentos consideráveis.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,92 milhões de telespectadores, um valor bem superior aos 1,61 milhões obtidos na semana anterior. O programa foi o primeiro da brand de regresso à estrada e com fãs ao vivo, justificando assim o aumento de audiência.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 709 mil telespectadores, o que representa um valor ligeiramente acima dos 705 mil obtidos na semana anterior. Ainda assim, este é o valor algo fraco para um programa que ficou sem concorrência direta há mais de três meses.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, que foi a segunda noite do especial Fyter Fest, registou uma audiência de 1,15 milhões telespectadores, o que representa uma subida face aos 1,025 milhões obtidos na semana anterior. Este aumento reforça a expectativa para os especiais das próximas semanas.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 104 mil telespectadores, um valor um pouco abaixo dos 109 mil obtidos na semana anterior. Este é novamente um valor algo fraco, ainda para mais tendo em conta que foi a primeira edição após o Slammiversary.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,01 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 2,19 milhões obtidos na semana anterior. Apesar da descida, a brand azul volta a registar um valor ligeiramente acima dos 2 milhões de telespectadores, o que é de assinalar.


O que achas dos resultados televisivos desta última semana?

9 Comentários

  1. John Cena a ajudar consideravelmente o Raw com mais uns 300K de espectadores ou algo do género.
    O Dynamite soma e segue em termos de bons resultados e creio que se manterá acima de 1 milhão ao longo das próximas semanas.

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    Impact horrível, AEW e SD conseguiram ficar acima dos 1 e 2 milhões de espectadores, respectivamente

    • Facebook Profile photo

      É muito normal o Impact não ter boas audiencias, dão num canal praticamente que quase ninguem usa nos EUA. Embora que mesmo assim já registrou melhores audiencias este ano.

  3. Kay Orton2 meses

    AEW como eu disse, ótimos números pra un ótimo produto, que continuem evoluindo.

    Eu sabia que eles iriam apelar pro John Cena, Keith Lee, Oldberg e quem mais estiver por perto, é inteligente pois mais valia ruins e péssimos shows no Thunderdome do que na volta do público, mas no Raw eu sinceramente não vi nada de tão diferente.
    Ótimos números pra todos.

  4. Jorge Soares2 meses

    John Cena na WWE é sinal de boas audiências

  5. Do que não vale trazer o John Cena, o problema é que quando ele for embora, os espetadores também vão, visto que não criaram ninguém com o star power dele

  6. Foi uma semana boa com o Cena a ajudar imenso o RAW!

  7. Anónimo2 meses

    Foi uma boa semana. Bom ver o Raw a ter este aumento.