Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Nos últimos dias muito se tem falado sobre Dio Maddin, pois abandonou a mesa de comentadores do Raw após um ataque de Brock Lesnar no início de Novembro. Este foi substituído por Samoa Joe de forma temporária e anunciou que vai regressar aos treinos no WWE Performance Center.

Apesar das recentes notícias indicarem que Dio Maddin abandonou os comentários do Raw para poder regressar ao Performance Center e preparar um eventual regresso aos ringues do NXT, apostando novamente na sua carreira como lutador, Bryan Alvarez do Wrestling Observer revelou que a verdadeira razão desta mudança.

Segundo o jornalista, o que levou a que esta mudança acontecesse foi o facto de Vince McMahon e Kevin Dunne não terem gostado do trabalho de Dio Maddin na mesa de comentadores do principal programa da empresa.

Dio Maddin foi comentador do 205 Live e de alguns eventos da WWE antes de chegar ao Raw no início do passado mês de Outubro, quando tivemos a “premiere week”. No entanto, a sua estadia na mesa de comentadores do programa de segunda-feira durou apenas um mês.


Preferes ver Dio Maddin a comentar ou a lutar na WWE?

8 Comentários

  1. Paulo2 meses

    Realmente ele não é muito bom comentando,vamos vê se é bom como lutador

  2. filipe2 meses

    Eu achor ele um bom comentarista mais eu quero ver ele como Lutador

  3. El Cuebro2 meses

    Mas isso significa que ele vai voltar a lutar ou não? Porque via bom potencial nele, até para quem sabe vir e se vingar do Brock!

  4. Showstealer2 meses

    Para a responsabilidade que teve em comentar no Raw tão cedo depois de ter começado, até acho que Dio Maddin se safou bem mas a inexperiência poderá ter-lhe saído caro. Tomara que ele evolua como wrestler para singrar no NXT.

  5. Anónimo2 meses

    Ele nunca devia ter ido comentar para o Raw, foi uma decisão muito precipitada.

  6. Brunomcc20002 meses

    Também desdo início que não achei muita piada, foi uma boa decisão.