O mundo do Wrestling foi na semana passada abalado pela notícia de que Jimmy Uso havia sido detido por conduzir alcoolizado, algo que já é recorrente nos últimos anos. Os responsáveis da WWE terão ficado irritados por este comportamento e uma decisão seria tomada nos dias seguintes.

No entanto, depois de Jimmy Uso ter participado normalmente no SmackDown da última sexta-feira e de já ter sido anunciado para um Six-Man Tag Team Match na próxima edição do programa da brand azul, Dave Meltzer veio dizer no Wrestling Observer Radio que a WWE não vai punir o lutador.

O jornalista especulou que o facto de Jimmy Uso estar envolvido numa importante storyline com o WWE Universal Champion Roman Reigns, a poucos dias do regresso à estrada e do público ao vivo, e a poucas semanas do SummerSlam, levou a WWE a decidir não o punir e não mencionar o caso.

Lembramos que os The Usos estão especulados para conquistar os SmackDown Tag Team Championships de Rey & Dominik Mysterio muito em breve, e que a storyline ao lado do seu primo deverá culminar num combate contra John Cena no SummerSlam e contra The Rock na WrestleMania 38 ou 39.


Achas que os The Usos acabarão mesmo por conquistar o SmackDown Tag Team Championships de Rey & Dominik Mysterio nas próximas semanas mesmo tendo em conta a detenção de Jimmy Uso?

17 Comentários

  1. Best3 semanas

    Caso seja verdade, a WWE tá aliviando demais, e se ele continuar fazendo ? … É importante na história ? Sim, mas é pra isso que existem ps produtores, para produzir histórias! E se por ventura ele fizer de novo e dessa vez resultar em uma vítima ? Foi-se o tempo que a WWE se importava com outras coisas além dos ganhos.

  2. Eduardo3 semanas

    Acho que ele só não foi punido por conta da influência da sua família. Se fosse qualquer outro que tivesse sido detido tantas vezes provavelmente ja estaria na rua uma hora dessas. De qualquer forma espero que o Jimmy possa colocar a cabeça no lugar e entender que ele é importante para a empresa e provavelmente um futuro Hall of Famer, e que não pode continuar cometendo erros como esse.

  3. Deveria ser punido como é obvio pois não é a primeira vez. Mas acho que a empresa vai puni-lo em ringue de alguma forma. Espero que os Mysterios não fiquem prejudicados.

  4. Rodrigo3 semanas

    Acho um bocado ridiculo ele não ser punido de forma alguma, especialmente considerando que por causa dele está a pagar também a Naomi que de nada tem culpa.

  5. André Santos3 semanas

    se fosse outro qualquer ja tinha ido para a rua

  6. Seth Rollinelson3 semanas

    Roman não dura tanto assim como campeão até essas Wm, ele ja ta com o mesmo efeito do reinado do Drew e do último do Seth

  7. Kay Orton3 semanas

    Seja um nome grande e veja que o Wellness Policy funciona apenas pra poucos. se fosse um Tozawa ou Elias eu queria ver o que ia acontecer. Ridículo, Jimmy poderia ter se acidentado ou feito uma tragédia. A WWE sera culpada se decidirem se omitir sobre esse caso, Jimmy precisa de ajuda e não continuar uma maldita storyline.

  8. El Cuebro3 semanas

    Eu ainda acho que ele poderia ser ao menos multado, mas claro uma punição maior caberia sim! Quanto à essa luta de Roman e Rock acho que a WWE não deveria esperar muito para fazê-la, a próxima Mania seria um bom palco!

  9. joao (diferenciado)3 semanas

    ja li que nao querem ficar em maus lençois com o Rock

  10. Zickelous3 semanas

    Desde que não se repita, podemos relevar, mas caso ocorra novamente deve ser feita uma punição mais severa que o normal para esse caso

    • lol3 semanas

      ja é a 2 vez se fosse um outro wrestler ja tinha ido para o olho da rua la estamos a tratar com paninhos quentes

  11. Penso que foi o “melhor” a fazer..