Faz login e reduz a publicidade

Rey Mysterio não deve ser submetido a cirurgia

Rey Mysterio durante a noite de Sábado num combate numa companhia independente, a Northeast Wrestling, lesionou-se tendo rasgado o seu bicep esquerdo.

Apesar da lesão, Rey Mysterio acabou o combate e agora especula-se que o lutador tenha de ser operado para recuperar da mesma.

Conforme a extensão do rasgão no músculo, o tempo de recuperação varia, pois se for um pequeno rasgão não seria necessária cirurgia e em menos de 1 mês Rey Mysterio poderia voltar aos ringues. No entanto, se tiver de ser feita a cirurgia, Rey Mysterio pode ficar até 6 meses de fora.

Sobre este assunto, Dave Meltzer referiu que não sabe o que Rey Mysterio irá decidir, mas que sabe que a WWE gosta que os seus lutadores sejam submetidos a uma cirurgia para reparar uma lesão, o que assim sendo, poria em causa a ida de Rey Mysterio para a WWE e os possíveis planos para a WrestleMania 34.

Algumas presenças de Rey Mysterio em futuros eventos independentes já foram canceladas, mas outras continuam de pé, o que deixa a dúvida no ar.

Se mais alguma informação sobre a lesão de Rey Mysterio for divulgada, iremos aqui dar a notícia.

Actualização

Segundo o Wrestling Observer Newsletter, a lesão de Rey Mysterio é menos grave do que ao início se suspeitava.

A lesão é descrita como uma tensão no bícep de nivel 1. Quando existe uma tensão ou rasgão no bícep, este tipo de lesão é avaliado de nível 1 a 3, sendo o 1 o menos grave.

Assim sendo, Rey Mysterio deverá regressar aos ringues brevemente, não metendo assim em causa o seu combate contra Jushin Liger no Strong Style Evolved, o evento da NJPW, nem um possível regresso à WWE.

10 Comentários

  1. Anónimo há 9 meses

    Espero que n seja nd de grave .Quero vê-lo contra o Cena na wrestlemania

  2. Dragonando há 9 meses

    Primeiro parece q Undertaker n vai poder ir enfrentar John cena, agora o Rey tbm? Vai acabar sendo John Cena vs Elias ou John Cena a vencer o Battle Royal em memoria de Andre the Giant

    • Gangrel_Rules há 9 meses

      Pode sempre vir o batista embora seja algo que não já tenha sido realizado no passado

    • "Awesome" Hater há 9 meses

      É o que costuma acontecer a lutadores velhos, se lesionam\não tem condições de lutar.

  3. Milton Miguel Nhataba há 9 meses

    Diria que o lutador anda com azar, uma vez que estava previsto um combate com John Cena, mas em fim, saúde em primeiro lugar e melhorias para si campeão. Obrigado

  4. Ronaldo há 9 meses

    Aí ferrou de vez.Rey Mysterio lesionado e dependendo do grau da lesão se for submetido a cirurgia adeus WrestleMania.Undertaker não é certo que estará na WrestleMania.Caso seja confirmado que nenhum deles possa estar no evento pra lutar contra John Cena,talvez seja melhor a WWE escalar ou Seth Rollins ou AJ Styles.Esses dois superstars são ótimas opções e adversários qualificados pra encarar John Cena na WrestleMania.

  5. Anónimo há 9 meses

    Ele nunca mais irá voltar

  6. Se nao der taker nem rey misterio, o Cena entra no combate com o AJ e Nakamura pelo WWE champion.

  7. VitorWWE há 9 meses

    nossa se ele tivesse a lesao de daniel bryan edge ja era pra carreira dele

Comentar