Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos uma meia-final da SmackDown World Cup que opôs Braun Strowman e Ricochet, dois lutadores que tiveram um intenso despique na semana passada.

Devido a uma distração por parte de Gunther e dos Imperium, o “One and Only” arrecadou a vitória sobre o “Monster Among Monsters” e garantiu um lugar na final do torneio, contra Santos Escobar, na próxima semana.

Depois do combate, a stable entrou no ringue para atacar o poderoso lutador, que acabou por ter a ajuda do high-flyer.

Já depois da transmissão do SmackDown ter terminado houve um dark match que juntou estes dois “rivais”, Braun Strowman e Ricochet, para enfrentar dupla de Giovanni Vinci & Ludwig Kaiser.

Nesse Tag Team Match, acabou por ser o “Monster Among Monsters” a arrecadar a vitória para a equipa, festejando ao lado do “One and Only”.

Fica agora no ar se Ricochet conseguirá tornar-se o próximo candidato ao WWE Intercontinental Championship e quando é que Braun Strowman poderá vir também a lutar pelo título que pertence a Gunther.


Achas que Braun Strowman e Ricochet poderão formar uma aliança no SmackDown?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Depois da punição veio uma certa “recompensa” ao Braun e principalmente para o Ricochet, queria muito que a WWE valorizasse mais o Ricochet, ele até fez coisas boas na empresa, mas ele precisa de algo melhor, é dos melhores atletas dessa geração e ainda não teve isso, se vai vencer o Walter não sei, mas poderiam pensar melhor nele! Sobre o Braun acho que inevitavelmente teremos ele frente ao Walter e quem sabe mais algum dia! E sobre a Imperium, o Walter já tem o seu prêmio, seria interessante algum dia ter um trio de campeões!