Frank casino

Apesar de não ter sido um verdadeiro combate (em ringue), AJ Styles e Undertaker proporcionaram-nos uma das melhores lutas do ano até agora, o Boneyard Match no main event da primeira noite da WrestleMania 36. Depois disso, já tivemos várias reações dos dois lutadores, com mais ou menos kayfabe à mistura.

Undertaker mostrou-se agradecido a AJ Styles pelo fantástico combate que tiveram e fez grandes elogios ao “Phenomenal One”. Já este disse que também gostou do combate, mas que espera voltar a enfrentar o “Deadman”, apontando o SummerSlam como uma possibilidade para palco do novo combate entre eles.

Já no Money In The Bank deste domingo, durante o Men’s Money In The Bank Ladder Match, tivemos um pequeno reavivar da rivalidade entre AJ Styles e Undertaker. O “Phenomenal One” cruzou-se com um cartaz do “Deadman”, seguido de uma sala com um caixão, que o deixou a pensar…

Já no Raw desta segunda-feira, AJ Styles assistiu a um vídeo promocional do documentário de Undertaker que estreou este domingo na WWE Network, o “Undertaker: The Last Ride”. No entanto, o “Phenomenal One” parece não ter gostado do que viu, e reagiu atirando pipocas à televisão.

Curiosamente, AJ Styles usou uma t-shirt da The O.C. no Money In The Bank, porque o combate foi gravado no dia em que os despedimentos de Luke Gallows & Karl Anderson aconteceram, mas neste Raw já apareceu com uma t-shirt do próprio Undertaker. Pequenos detalhes…

Seja como for, as declarações dos dois lutadores, sobretudo de AJ Styles, juntamente com estes dois episódios no Money In The Bank e Raw, levam a crer que a rivalidade entre os dois ainda não chegou ao fim.

É pouco provável que Undertaker regresse já nas próximas semanas para enfrentar AJ Styles no Backlash do dia 14 de Junho, mas não é de descartar que possa fazer o seu regresso daqui a mais algum tempo, tendo em vista um combate no SummerSlam ou outro grande evento que a WWE realize nos próximos meses.


Estás curioso para ver mais um combate entre AJ Styles e Undertaker?

11 Comentários

  1. Vamos ver o que estão a pensar fazer, talvez para o summerslam ou survivor series será que vai haver um combate em ringue desta vez? Espero que corra bem ..

  2. Se o Undertaker quer sair pela porta grande e ter um grande último combate tal como referiu no documentário, então o Styles é o rival perfeito.

  3. Nesta fase da carreira do Taker o AJ e o openente ideal para ele e nao me importo de ver mais um combate entre eles,de preferencia naquele formato cinematografico que consegue proteger algumas das limitaçoes do Taker

  4. Viktor Bozz4 meses

    Kdkdkdkd foda é q no proprio documentario aparece o AJ tmb akaksksks

  5. El Cuebro4 meses

    Tudo pela audiência, quem sabe algo para o SummerSlam?! Sinceramente achei que o AJ fosse ser o novo adversário do Edge, quem sabe em outra oportunidade, mas quem sabe isso traga o Taker de volta o mais rápido possível!

  6. Facebook Profile photo

    No meu fantasy booking, esta rivalidade acaba no Survivor Series com o AJ a encerrar a carreira do Taker. O PPV em questão está repleto de história para o ‘Deadman’ e acabar a carreira onde a começou seria inédito e uma boa despedida, 30 anos de muitas conquistas depois. A ver vamos o que vai acontecer mas eu estou ansioso!

  7. Bea Ospreay4 meses

    Espero que o AJ Styles ganhe pelo menos uma match dessa vez.

  8. Anónimo4 meses

    Se vão mesmo com isto para a frente, espero que desta vez o AJ Styles ganhe o combate.