O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Como main event do WWE SmackDown desta semana tivemos o Tables Match entre Roman Reigns e Robert Roode, que teria implicações no combate entre o “Big Dog” e King Corbin no Royal Rumble. O vencedor deste combate do SmackDown poderia escolher a estipulação do combate do pay-per-view.

O combate começou e como a maioria dos Tables Matches, foi bastante duro, com os dois lutadores a darem tudo para derrotar o adversário e poder escolher a estipulação. Já com alguns minutos de combate decorridos, Roman Reigns tentou atingir Robert Roode com um Spear, mas acabou por destruir sozinho a barreira.

Como seria expectável, este combate não se resolveu apenas entre os seus dois intervenientes. King Corbin e Dolph Ziggler tentaram ajudar Robert Roode a vencer, para poderem escolher a estipulação do combate do Royal Rumble.

Os dois prenderam o “Big Dog” na mesa de comentadores, para o “Glorious” saltar da 3ª corda com um gole aéreo, mas Roman Reigns foi salvo a tempo pelo auxílio dos The Usos, que vieram ao ringue equilibrar as contas.

Com as contas novamente equilibradas, daí para a frente o domínio no combate pertenceu quase por completo a Roman Reigns. No final, o “Big Dog” conseguiu atingir Robert Roode com um Spear através de uma mesa que estava no ringue e assim arrecadar a vitória neste main event.

Já depois do combate ter terminado, Roman Reigns não perdeu tempo e anunciou que no Royal Rumble, o combate entre ele e King Corbin será um Falls Count Anywhere Match!


O que achaste deste Tables Match entre Roman Reigns e Robert Roode? E quem achas que vai vencer no Royal Rumble?

12 Comentários

  1. Carlos Eduardo2 meses

    Achei um bom main event , e acho que o roman vence no royal rumble pra encerrar essa rivalidade de vez

  2. Anônimo2 meses

    espero que o Roman vença, e termine esta rivalidade com o Corbin. de uma vez por todas, que já se arrasta por demasiado tempo, e que Roman comesse a refazer seu caminho de volta ao todo.

  3. O que eu mais quero é ver o Big Dog fazer picadinho desse trouxa do King Corbin que se acha o tal por estar em volta dos capangas Dolph Ziggler e Robert Roode. Vamos ver se ele é realmente o cara sem os capangas pra o socorrer na hora que o bicho pega.

  4. Showstealer2 meses

    Foi um combate ok, teve os seus highlights apesar de não ter sido nada de especial (como acontece quase sempre nos shows semanais).
    Depois do que se passou no TLC, para mim só pode/deve existir um vencedor no próximo combate do Royal Rumble PPV: Roman Reigns.
    Por fim, ainda bem que não foi escolhida aquela estipulação ridícula de “perdedor come comida de cão”… Um Falls Count Anywhere Match é mais adequado a esta feud e pode resultar na perfeição.

  5. Rollins2 meses

    Uma rivalidade ja dura desde os tempos do raw na royal espero que seja pra finalizar a feud diga se que tou a gostar mas ja esta longo demais .. depois disso espero ver o roode e o ziggler destacados na divisao tag team e o corbin talvez na rota pelo titulo intercontinenal strowman x corbin nao era mau pensado .. o roman talvez possa ser o próximo contender ao titulo universal

    • Rollins2 meses

      Ja agr o nakamura cesaro e zayn espero que os utilizem na divisao tag team têm uma boa quimica fazem uma bela stable

  6. El Cuebro2 meses

    Foi uma grande luta sem dúvidas e Roman vs Corbin pode ser talvez a melhor luta do Rumble, potencial tem sem dúvidas!!

  7. Y2Jean2 meses

    Essa feud tá chata, cheia de combates iguais com interferências…. Tão enrolando o reings pra que ele termine o reinado do The fiend. Espero que continue como campeão até a WM e que vença seja lá quem for enfrentar. Já que reings é o escolhido para vencer a Rumble match. Ele poderia perder para o Fiend na mania e fazer um heel turn. Todo o ano a mesma história: Reings entra feud com algum heel, esse heel arruma aliados, e derrotam Reings de forma suja. Daí reings se junta com um face ou outro, ganha e na reta final da rivalidade ele ganha. A base é essa, pode mudar um detalhe ou outro mas é isso… Reings heel pra ONTEM!!

    • Anônimo2 meses

      ainda este blá blá blá, de que o Roman tem que fazer heel turn? e todas as feuds entre heel e face na WWE são assim, não são só as de Roman, e ele vencer o Royal Rumble Match. só para perder para este tal de the fiend? never!

  8. Anónimo2 meses

    Foi um bom combate. E acredito que o Roman Reigns vai ganhar o King Corbin no Royal Rumble.