Ryback estreou-se na WWE enquanto Skip Sheffield, onde chegou mesmo a ser um dos membros originais dos Nexus. Depois de uma lesão, o lutador acabou por regressar enquanto Ryback, personagem que manteve até à sua saída da WWE no ano de 2016. De lá para cá, o lutador vem sendo apelidado de “The Big Guy”.
A WWE é quem detém a marca do nome Ryback, impossibilitando o lutador de a utilizar fora da mesma, como por exemplo noutras promotoras de Wrestling ou até nos seus projetos pessoais. Ao longo dos anos, Ryback foi tentando obter o direito de usar a marca com o seu nome de lutador, mas sempre sem sucesso.
Entretanto e após várias tentativas de obter o direito da sua marca pelas vias legais e diretamente com a WWE, Ryback acabou este sábado por recorrer ao Twitter para expôr o caso publicamente, para tentar pressionar a WWE, Vince McMahon e Triple H a dar-lhe o direito de utilização da mesma.
O lutador revela no tweet que não foi a WWE que inventou o nome Ryback, e que agora precisa de pagar cerca de 200 mil dólares para obter o direito sobre a marca registada, referindo que esta atitude da WWE é algo “mesquinha”. Ryback termina dizendo para a empresa seguir em enfrente e o apagarem da sua história.
Publicly asking @wwe @VinceMcMahon @TripleH to let the Ryback trademark go. It wasn’t created by them and trying to make someone spend nearly 200K to keep their legal name and brand is petty and unnecessary. Please move on and erase me from your history and programming. 🙏
— RYBACK (@Ryback) February 1, 2020
Apesar do lutador poder ter razão de que não foi a WWE a inventar o nome, a verdade é que foi na WWE que o seu nome ficou famoso. A guerra pela marca registada deverá assim continuar e é muito pouco provável que a empresa de Vince McMahon abra mão da mesma.
Desde que deixou a WWE, “The Big Guy” já apareceu em promotoras como a Revolution Pro Wrestling, Wrestlecon e até conquistou o Rock & Roll Wrestling World Championship na Austrália. Para além disso, também tem o seu podcast The Big Guy Ryback.
Achas que Ryback vai conseguir obter o direito de usar o seu nome de lutador?
16 Comentários
Nunca foi grande coisa em ringue , e apenas esta a utilizar o nome WWE para nao cair no esquecimento .
Espero que nao va para a AEW e que se limite ao seu podcast e a sua marca de suplementos alimentares.
Se e para ter alguem no roster viciado em esteróides, preferia que contratassem o Scott Steiner ahah .
O Rooben… Se foi ele que inventou a marca. Ele tem direito sobre ela. Ok.
Rooben parece que ele tem algum carga la na AEW
Ryback pra mim não e um cara a desejar em ringue não e bom em promo e muito menos bom em ringue e o cara sabe muito bem como funciona quando assina o contrato todos o diretos são da wwe mais espero que consiga solucionar isso e como sempre querendo treta sempre foi a cara dele
Como assim não é bom em ring.
Não, Pedro… Ele realmente não é! Só tem tamanho e bomba, nada demais mesmo
Tempestade em copo d’ água, oq custa liberar o nome para ele usar. Daqui uns anos ele volta para a WWE depois dessa polêmica toda igual o CM Punk kkkkk
CM Punk não voltou para a wwe….
DheFan, Voltou para um programa que passa na Fox, mas passa semanalmente na WWE, todos os comentários são sobre a WWE, tudo o que faz hj é em torno da WWE… nunca esteve tão perto de voltar
Duvido que Ryback consiga reaver o seu nome, seja por via legal ou extra-legal. A WWE (mais especificamente Vince McMahon) raramente cede nestas questões…
Bom….não vai conseguir a wwe não vai abrir precedente. É com alguma pena que não tenha resultado na wwe,porque é bom lutador e se tivesse sido bem trabalhado o futuro podia ser outro.
Este de vez em quando lembra-se de aparecer…
Verdade 😂
Entao e o nome de estreia dele nao foi Ryan Reeves?
Que use esse 😀
Acho que ele não vai conseguir os direitos sobre o nome a menos que pague o que lhe pedem.
Ele que arranje outro nome, Ryan Reeves até é bem badass. Desde que não volte a ser Skip Sheffield.