Ryback estreou-se na WWE enquanto Skip Sheffield, onde chegou mesmo a ser um dos membros originais dos Nexus. Depois de uma lesão, o lutador acabou por regressar enquanto Ryback, personagem que manteve até à sua saída da WWE no ano de 2016. De lá para cá, o lutador vem sendo apelidado de “The Big Guy”.

A WWE é quem detém a marca do nome Ryback, impossibilitando o lutador de a utilizar fora da mesma, como por exemplo noutras promotoras de Wrestling ou até nos seus projetos pessoais. Ao longo dos anos, Ryback foi tentando obter o direito de usar a marca com o seu nome de lutador, mas sempre sem sucesso.

Entretanto e após várias tentativas de obter o direito da sua marca pelas vias legais e diretamente com a WWE, Ryback acabou este sábado por recorrer ao Twitter para expôr o caso publicamente, para tentar pressionar a WWE, Vince McMahon e Triple H a dar-lhe o direito de utilização da mesma.

O lutador revela no tweet que não foi a WWE que inventou o nome Ryback, e que agora precisa de pagar cerca de 200 mil dólares para obter o direito sobre a marca registada, referindo que esta atitude da WWE é algo “mesquinha”. Ryback termina dizendo para a empresa seguir em enfrente e o apagarem da sua história.

Apesar do lutador poder ter razão de que não foi a WWE a inventar o nome, a verdade é que foi na WWE que o seu nome ficou famoso. A guerra pela marca registada deverá assim continuar e é muito pouco provável que a empresa de Vince McMahon abra mão da mesma.

Desde que deixou a WWE, “The Big Guy” já apareceu em promotoras como a Revolution Pro Wrestling, Wrestlecon e até conquistou o Rock & Roll Wrestling World Championship na Austrália. Para além disso, também tem o seu podcast The Big Guy Ryback.


Achas que Ryback vai conseguir obter o direito de usar o seu nome de lutador?

16 Comentários

  1. Rooben3 anos

    Nunca foi grande coisa em ringue , e apenas esta a utilizar o nome WWE para nao cair no esquecimento .
    Espero que nao va para a AEW e que se limite ao seu podcast e a sua marca de suplementos alimentares.
    Se e para ter alguem no roster viciado em esteróides, preferia que contratassem o Scott Steiner ahah .

    • Pedro3 anos

      O Rooben… Se foi ele que inventou a marca. Ele tem direito sobre ela. Ok.

    • ANÔNIMO3 anos

      Rooben parece que ele tem algum carga la na AEW

  2. Luan3 anos

    Ryback pra mim não e um cara a desejar em ringue não e bom em promo e muito menos bom em ringue e o cara sabe muito bem como funciona quando assina o contrato todos o diretos são da wwe mais espero que consiga solucionar isso e como sempre querendo treta sempre foi a cara dele

  3. Tempestade em copo d’ água, oq custa liberar o nome para ele usar. Daqui uns anos ele volta para a WWE depois dessa polêmica toda igual o CM Punk kkkkk

    • CM Punk não voltou para a wwe….

    • DheFan, Voltou para um programa que passa na Fox, mas passa semanalmente na WWE, todos os comentários são sobre a WWE, tudo o que faz hj é em torno da WWE… nunca esteve tão perto de voltar

  4. Showstealer3 anos

    Duvido que Ryback consiga reaver o seu nome, seja por via legal ou extra-legal. A WWE (mais especificamente Vince McMahon) raramente cede nestas questões…

  5. Hugo3 anos

    Bom….não vai conseguir a wwe não vai abrir precedente. É com alguma pena que não tenha resultado na wwe,porque é bom lutador e se tivesse sido bem trabalhado o futuro podia ser outro.

  6. Este de vez em quando lembra-se de aparecer…

  7. Facebook Profile photo

    Entao e o nome de estreia dele nao foi Ryan Reeves?
    Que use esse 😀

  8. Anónimo3 anos

    Acho que ele não vai conseguir os direitos sobre o nome a menos que pague o que lhe pedem.

  9. Ele que arranje outro nome, Ryan Reeves até é bem badass. Desde que não volte a ser Skip Sheffield.