Frank casino

Como sabemos, Asuka tornou-se na nova Raw Women’s Champion após ter ganho o Money In The Bank Ladder Match e ter recebido o título das mãos de Becky Lynch, que teve que se afastar da programação e ringues da WWE por estar grávida. Desde então que muito se tem falado e especulado quanto ao futuro de Asuka.

A Raw Women’s Champion tem estado numa rivalidade com Nia Jax. O combate no Backlash terminou em double count-out, por ordem de Vince McMahon, mas Asuka até conseguiu a vitória no rematch que aconteceu no Raw desta segunda-feira, mas com uma contagem rápida por parte do árbitro.

Assim sendo, parece que a rivalidade entre Asuka e Nia Jax pelo Raw Women’s Championship ainda não chegou ao fim, podendo esse final estar reservado para o Extreme Rules. No entanto, a lutadora japonesa parece já ter outra candidata ao título à espera, talvez para o SummerSlam, Charlotte Flair.

Pode-se por isso pensar que Asuka terá um reinado curto quanto Raw Women’s Champion e que a WWE quererá colocar Charlotte Flair no topo da divisão feminina rapidamente, principalmente devido à ausência de Becky Lynch. No entanto, segundo o WrestleTalk, isso pode não ser bem assim.

O site reporta que apesar da saída de Paul Heyman do cargo de diretor executivo do Raw, os restantes responsáveis da WWE, incluindo Vince McMahon, continuam muito satisfeitos com o bom trabalho que Asuka tem feito e o seu push não deverá ser abandonado nos próximos tempos.

Ainda assim, só as próximas semanas e resultados mais determinantes nos seus combates poderão ajudar solidificar a posição de Asuka como Raw Women’s Champion.


Achas que Asuka conseguirá ultrapassar Nia Jax e Charlotte Flair?

11 Comentários

  1. Mantenho que vai ser uma questão de pouco tempo até o título estar na cintura da Charlotte e deve ser já no summeslam

    • Eu por acaso acho que a Asuka vai ganhar à Charlotte no Summerslam. A história que eles contaram na semana passada foi que a Asuka nunca ganhou à Charlotte e esta por último trouxe isso à baila em várias ocasiões durante o opener do Raw, e depois a Charlotte voltou a vencer a Asuka no main-event, ainda que com interferência da Nia Jax. Acredito que “a Asuka nunca derrotou a Charlotte e a Charlotte ganhou sempre à Asuka” vai ser a base da storyline delas e a Asuka vai ter a sua grande vitória no Summerslam (é o que faz mais sentido no contexto da história que estão a contar)

      Ou então eu estou completamente errado e CHARLOTTEWINSLOL.

    • É um bom ponto de vista, vamos ver

    • Doughc3 meses

      Eu acho qud num futuro proximo a Charlotte vai ser campeaã de duplas ao lado da Chelsea green.

  2. Que ultrapassa a Nia Jax isso não tenho dúvidas agora a Charlotte não sei,acho que a Flair será a próxima campeã do RAW daqui a pouco tempo,provavelmente Summerslam

  3. Anónimo3 meses

    Chega de Charlotte.

  4. El Cuebro3 meses

    A saída dele não devia afetar o push de ninguém, mas o idiota do Vince adora represálias e está punindo Ricochet, Cedric e ainda não oficialmente o fará com Apollo e Andrade!

  5. Anónimo3 meses

    Ainda bem que a saída do Paul Heyman não vai afetar o push da Asuaka. Acredito que ganha a Nia Jax, mas acho que perde para a Charlotte Flair no SummerSlam.