Faz login e remove a publicidade
Frank casino

As notícias em torno de um eventual regresso de Sasha Banks à WWE não param de surgir. Depois de ontem terem surgido indicações de que o regresso da “The Boss” aos shows da WWE poderá acontecer no SummerSlam, hoje informações indicam que o mesmo pode, na verdade, acontecer já este domingo no Extreme Rules.

Segundo alguns sites internacionais, a mudança do SmackDown Women’s Championship Match do Extreme Rules para um Handicap Match pode ser a razão para fazer regressar Sasha Banks. Neste momento, Bayley enfrentará Alexa Bliss e Nikki Cross no domingo, num combate com o título em jogo, e estará em clara desvantagem. O regresso da sua ex-parceira pode ser o elo que irá trazer algum equilíbrio a este combate, mesmo que se mantenha um Handicap Match.

Para além disso, Nikki Cross proferiu uma frase bastante curiosa no Monday Night Raw desta semana. Depois de vencer o Beat The Clock Challenge, Nikki Cross disse para Bayley: “Go and find a friend of your own”, fazendo referência à amizade que a lutadora tem com Alexa Bliss e que Bayley não tem.

Tudo isto, aliado às recentes mensagens publicadas por Sasha Banks, levam a crer que o regresso da “The Boss” está próximo de acontecer.

Gostavas de ver Sasha Banks regressar já este domingo no Extreme Rules?

14 Comentários

  1. Marcos Júnior11 meses

    Isso ta óbvio, ontem ainda mais quando foi falado da Beyley achar uma parceira pra Domingo.

  2. Awoken11 meses

    Ainda ontem escreveram aqui que podia regressar no summerslam, agora é no extreme rules loool assim fica complicado de ter credibilidade xd

  3. Luiz Matheus11 meses

    a WWE teria as cartas na manga se deixassem a Bayley credível ganhando esse combate e fazendo Sasha retornar para turnar heel em cima dela. Poderiam justificar esse ataque com o fato delas terem perdido o Women’s Tag Team Champion para as Iconics e no Summerslam tivessem um grande combate como os do NXT.
    Outra grande possibilidade era a Sasha retornar no Raw pós Extremes Rules pra entrar em feud com Becky, que convenhamos… se melhorasse um pouquinho mais em ringue teria muito mais credibilidade. Depois de Charlotte e Ronda, Becky não vem tendo bons combates e como ela tem muita química com Sasha, quem sabe não saísse um bom combate?
    Sasha é extremamente importante pra essa divisão. o que prova tudo isso é a exigência das pessoas na rede social, pedindo que ela retorne.

  4. Showstealer11 meses

    Gostava e acredito que há boas possibilidades, faz mais sentido a Sasha Banks aparecer agora do que em cima do SummerSlam para que se construa com tempo a sua personagem. E sabem como? Com uma história muito simples: ajuda a Bayley a reter o título e no próprio Extreme Rules ou nos shows semanais seguintes ataca-a à falsa fé.
    Assim teríamos uma Sasha heel, que diria que deveria ser ela (como o Dolph Ziggler alega) a ser a campeã e a mostrar desse modo o seu lado invejoso rumo a um combate no SummerSlam. É verdade que já foi feita esta rivalidade no NXT e no main roster mas desta vez teria o título em jogo e as personagens delas estão melhor desenvolvidas a meu ver.

  5. Kauê Silva11 meses

    Já que a Nikki é um fator para a Alexa, é muito provável sim que a Sasha venha pra ajudar a Bayley, foi uma linha bem construída, mas acho que quem sabe pode acontecer uma turn ou até a Bayley querer que a Sasha seja a próxima desafiante!

  6. Alexandre11 meses

    Eu espero que a Sasha nunca mais pise num ringue da wwe, eles que fiquem com suas loiras tão amadas. Um talento como a Sasha merece estar no topo e não servindo de escada para lutadoras sem talento.

  7. Alberto11 meses

    Adoro a sasha Banks

  8. Alberto11 meses

    Adoro a sasha Banks

  9. vitor11 meses

    a situação parece ser bem boa pra sasha. tanto uma possível rivalidade contra a bayley ou contra a becky seria bem-vinda. ficarei satisfeito com qualquer uma das escolhas mas espero que seja contra a becky. ambas tem química no ring, conseguem fazer bons combate e até hoje não tiveram uma rivalidade de topo no main roster.. sem contar que a divisão feminina do raw nao tem nenhuma mulher credível pra ser a desafiante da becky no summerslam.

  10. Anónimo11 meses

    Espero que volte.

  11. Wwe is rollins11 meses

    Por mim nao faz faltinha nenhuma

  12. Kauê junior11 meses

    Provavelmente nikki e alexa irão perder e vão ficar bravas e vão parti pra cima da bayley ai sasha aparece e ajuda
    Isso isso acontecesse seria muito “clichê” pra mim sasha ajudasse e dps partia pra cima da bayley oq da a entender que ela que ser womens Champion e no dia seguinte fazer uma promo.
    Talvez isso aconteça mas que ela vai retornar domingo é vdd

  13. A Marcos11 meses

    e não apareceu… (ao menos, não vi destaque no site)