Esta semana era curioso perceber se a WWE conseguiria segurar o pouco aumento de audiência que conseguiu na semana anterior devido à WrestleMania 37 e também se a AEW conseguiria manter o registo acima de 1 milhão de telespectadores que obteve com a mudança do NXT para terça-feira.

Apesar de algumas descidas e subidas nos vários programas, foi uma semana de audiências televisivas algo estagnadas, sendo que algum destaque acaba por ir apenas para o Dynamite e SmackDown.

Começando pelo Raw de segunda-feira, registou uma audiência de 1,91 milhões de telespectadores, um valor um pouco inferior aos 2,03 milhões obtidos na semana anterior. A audiência a cada hora foi de: 2,02 milhões na 1ª hora, 1,98 milhões na 2ª hora e 1,72 milhões na 3ª hora.

Já o episódio de Miz & Mrs desta semana, transmitido logo após o Raw, registou uma audiência de 663 mil de telespectadores, um valor também um pouco inferior aos 705 mil obtidos na semana passada.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 841 mil telespectadores, o que representa um valor um pouco acima dos 805 mil obtidos na semana anterior. Veremos se as audiências continuarão a melhorar à terça-feira sem a concorrência do AEW Dynamite.

Já o AEW Dynamite de quarta-feira registou uma audiência de 1,10 milhões telespectadores, o que representa uma pequena descida face aos 1,22 milhões registados na semana anterior. Veremos se a AEW conseguirá manter este registo acima de 1 milhão de telespectadores sem a concorrência do NXT.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 145 mil telespectadores, o que representa uma pequena subida face aos 132 mil telespectadores da semana anterior. Ainda assim, nada extraordinário se tivermos em conta que teremos o Rebellion este domingo.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,04 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente acima dos 2,00 milhões obtidos na semana passada. Como tem sido habitual, o programa da brand azul voltou a ser o mais visto da semana.


O que achas dos resultados televisivos desta última semana?

11 Comentários

  1. Alexandre1 ano

    AEW acima de 1 milhão é tudo o que importa, vamos estabilizar acima dessa marca e partir para os 2 milhões.

  2. De facto foi uma semana de alguma estagnação,sendo que ainda prevejo uma ligeira queda após este periodo mais agitado em relação ao pós Mania.
    Não me admirava que o RAW continuasse a descer nas próximas semanas.

  3. JM19931 ano

    Raw com pouca qualidade. Smackdown muito bom e estável. AEW a surpreender até agora. Quero destacar a AEW que com poucos anos de vida tem vindo a destacar se e a surpreender. Se continuar assim poderá ultrapassar o RAW. Caso este continue da mesma forma.

  4. Bons resultados para NXT, AEW Dynamite e SmackDown. Estes três shows merecem estes números (e mais ainda) devido à sua qualidade.

  5. Foram bons números para ambos!

  6. Facebook Profile photo

    Bons números para todos os programas, apesar da estagnação.

  7. Anónimo1 ano

    São bons números para todos.

  8. JoaoPedrooooooo1 ano

    O Raw é horrível, nem vale a pena assistir. De longe o pior produto da WWE actualmente

    • 1 ano

      Eles dizem que a equipa de writers é a mesma do SmackDown mas não acredito. O RAW é muito mau, enquanto o SmackDown melhora semana após semana e é agora provavelmente o melhor programa de Wrestling em muitos anos. Acho que os reports de que Daniel Bryan, Roman Reigns e Paul Heyman se juntam para escrever o show pode ser verdade.

  9. Nuno Santos1 ano

    Os resultados não é bom do que cima 705 mil seguidores o que importa, vamos de manter de estabilidade acima dessa marca e partir para os 3 milhões.