Mais uma semana, mais uma publicação com o resumo das audiências televisivas da mesma. Esta acabou por ser algo fraca, com praticamente todos os programas a registarem quedas. Só o Miz & Mrs. se salvou, mas por curta diferença.

Começando pelo Raw de segunda-feira, registou uma audiência de 1,77 milhões de telespectadores, um valor inferior aos 1,91 milhões obtidos na semana anterior. A audiência a cada hora foi de: 1,78 milhões na 1ª hora, 1,83 milhões na 2ª hora e 1,72 milhões na 3ª hora.

Já o episódio de Miz & Mrs desta semana, transmitido logo após o Raw, registou uma audiência de 670 mil de telespectadores, um valor ligeiramente acima dos 663 mil obtidos na semana passada.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 744 mil telespectadores, o que representa uma descida face aos 841 mil obtidos na semana anterior. Esta foi a primeira queda após a mudança de dia da semana.

Já o AEW Dynamite de quarta-feira registou uma audiência de 889 mil telespectadores, o que representa uma descida face aos 1,10 milhões registados na semana anterior. O principal programa da AEW cai assim de novo para uma audiência abaixo de 1 milhão de telespectadores.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 120 mil telespectadores, o que representa uma descida face aos 145 mil telespectadores da semana anterior. Depois do Rebellion do passado domingo esta audiência pode ser vista com alguma desilusão.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 1,92 milhões de telespectadores, um valor inferior aos 2,04 milhões obtidos na semana passada. Ainda assim, o programa da brand azul voltou a ser o mais visto da semana.


O que achas dos resultados televisivos desta última semana?

14 Comentários

  1. JPB3 meses

    Não esperava que o SmackDown fosse tão mal, o programa teve alguma concorrência importante?

    • What?3 meses

      O draft da nfl. Mas pelo menos o smack down comprou a sua obrigação de ser o programa mais assistido, visto que ele é o único que passa em tv aberta.

  2. Facebook Profile photo

    Foram resultados ruins para todos os programas, exceto o Miz & Mrs.

  3. Eu amo wwe3 meses

    Enquanto a the Boss não estiver no smackdown, o próprio só estará a cair kkkkk merecido ameiiiii kkkk

  4. Zoro sola3 meses

    Povinho ficou tiste pq ja sabiam que o bode velho ia perde e sair do smack down

  5. Vando3 meses

    E Natural, wwe está uma porcaria, e pena eu gostava do programa.

  6. thorin3 meses

    nao vejo mal algum, nessas quedas de audiencias. ate porque a vinte anos atras, um unico meio de ser ver show de wrestling era pela televisao. eu mesmo tava trabalhando no escritorio e assistindo um smackdown pelo computador outros asssitem pelo celular outros por tablets nao significa nada essas audiencias televisivas e ruim pra promotora quando for negociar mais um problema e dela e nao meu.

  7. Semana fraca em termos de audiências.
    Está a chegar ao fim o efeito wrestlemania nas audiências.
    O RAW penso que irá continuar a descer,o show tem estado intragável

  8. JoaoPedrooooooo3 meses

    A AEW foi uma desagradável surpresa ter saído de 1M tão rapidamente.
    O Raw continua igual a si mesmo e Roman vs D.Bryan não serve para sequer chegar aos 2M.

    Isto porque a indústria do wrestling é gerida enquanto empresa a pensar no lucro e embora o trabalho do marketing e a venda do produto seja altamente rentável, para o consumidor final, está cada vez pior (sabem quando abre uma pizaria nova, com óptimas pizzas e depois começa a abrir várias filias e as pizzas vêm com menos ingredientes ou mais pequenas? É igual, o produto está com pior qualidade).

    Não é a toa que a maioria tem momentos memoráveis com base naquilo que aconteceu entre 97-07 e depois disso são muito menos. Não é à toa que quando identificamos o top 10 da história, poucos vão ser os que elegem um wrestler actual (sem contar com os part timers ou o Rey) para entrar nessa lista.

    Por fim e não menos importante, não é à toa que gostamos cada vez menos do produto, mas a indústria insiste no politicamente correcto e nos “padrões de 2021” e enquanto o consumidor final se sujeitar a streams que bloqueiem a história como a Peacock, isto vai continuar a acontecer. Ansioso por ver, em julho, o aparecimento da notícia: “lucros recordes neste segundo trimestre”.

  9. Foi uma semana fraca para os programas!

  10. alexandre teodoro3 meses

    o sd deveria ter mantido ou subido pq foi demais, agr o raw ta osso, virou show de cómedia, 3 horas massantes de combates rapidos e seguimentos longos e chatos/toscos, tem q parar de fazer tanta palhaçada e fazer um show decente

  11. Não foi uma semana positiva em termos de ratings, embora até ache que praticamente todos os shows conseguiram números razoáveis. Prevejo subidas consideráveis em breve (especialmente NXT e Dynamite).

  12. Anónimo3 meses

    Foi uma semana razoável para todos.

  13. Semana razoável.