Esta semana havia a expectativa de perceber que audiências televisivas é que os vários programas conseguiriam obter, visto que alguns deles iriam ser especiais. A verdade é que todos os programas subiram, uns mais do que outros, com destaque para o AEW Dynamite e WWE SmackDown.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,87 milhões de telespectadores, um valor superior aos 1,77 milhões obtidos na semana anterior. A audiência a cada hora foi de: 1,89 milhões na 1ª hora, 1,98 milhões na 2ª hora e 1,75 milhões na 3ª hora.

Já o episódio de Miz & Mrs desta semana, transmitido logo após o Raw, registou uma audiência de 693 mil de telespectadores, um valor um pouco acima dos 670 mil obtidos na semana passada.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 761 mil telespectadores, o que representa uma pequena subida face aos 744 mil obtidos na semana anterior. Este valor ficou, ainda assim, um pouco longe do obtido nas primeiras semanas em que o programa começou a ser transmitido à terça-feira.

Já o AEW Dynamite de quarta-feira, que foi especial Blood & Guts, registou uma audiência de 1,09 milhões de telespectadores, o que representa uma boa subida face aos 889 mil registados na semana anterior. O principal programa da AEW voltou assim a quebrar a barreira de 1 milhão de telespectadores e pela primeira vez ficou em 1º da tabela da televisão por cabo, com uma demo 18-49 de 0.42.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 123 mil telespectadores, o que representa um valor quase igual aos 120 mil telespectadores da semana anterior.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira, que foi especial Go Back, registou uma audiência de 2,16 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,92 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul voltou a ser o mais visto da semana, como tem sido habitual.


O que achas dos resultados televisivos desta última semana?

10 Comentários

  1. Boa semana no geral.

  2. Facebook Profile photo

    Foram bons resultados para todos os programas.

  3. Facebook Profile photo

    Num geral foram bons resultados. Destaque que o RAW conseguiu aumentar as audiências da 1ª hora pra a 2ª, se não me engano isso costuma ser raro.

  4. JM1 mês

    Existe espaço para todos. Opções de tipos de Wrestling diferentes. Aqui está uma amostra que nunca será prejudicial para ninguém haver competição em dias diferentes. Os fans ganham.. Os haters continuam a ser falsos fans.

  5. Subiram todos os programas o que se pode considerar algo positivo

  6. Foi uma boa semana!

  7. Anónimo1 mês

    Foi uma boa semana, todos conseguiram aumentar a audiência.

  8. Nuno Santos1 mês

    Uma coisa importante para isto tudo em geral por causa das audiências televisivos, nenhum, porque há um problema , é o wwe thunderdom é que anda tudo mal ligado. Se fosse o Vince McMahon que irá para o melhor de todos Esta é a minha opinião sincera sobre os resultados televisivos. Eu não sou nenhum especialista em jornalista OK! Sou apenas um fã do wrestling. Mais uma coisa, quem merece melhor dos melhores aplicativos falem com o Adam Pearce sobre isto tudo. Ranking mundial televisivo.