O nosso admin está muito activo no Instagram!

Seth Rollins lutou durante mais de uma hora no Raw

Na Gauntlet que aconteceu na edição de ontem do Monday Night Raw, há um lutador que esteve em claro destaque e esse lutador foi Seth Rollins, tendo lutado durante mais de 1 hora nesse combate.

Seth Rollins começou o combate contra Roman Reigns, num combate que durou cerca de 20 minutos e que Seth Rollins conseguiu vencer através de um School Boy.

Depois do combate, quando Roman Reigns estendeu o seu punho para um fist bump para mostrar o seu respeito por Seth Rollins, foi aí que apareceu John Cena para fazer continuar a Gauntlet.

E num combate que durou mais de meia hora, Seth Rollins pareceu que iria perder a qualquer momento, mas, enquanto tivesse forças Seth Rollins iria continuar a lutar…

Depois de fazer Kickout a um Attitude Adjustment e de ele próprio ter feito um Attitude Adjustment ao qual John Cena também fez o Kickout, o fim chegou quando John Cena fez um outro Attitude Adjustment e quando ia para o segundo, Seth Rollins contra atacou e conseguiu ele o pin em John Cena depois do Curb Stomp.

Seth Rollins venceu assim Roman Reigns e John Cena de seguida na mesma noite, mas acabou por não conseguir seguir em frente na Gauntlet, depois de ter sido eliminado por Elias, num combate que ainda durou quase 10 minutos.

A Gauntlet acabou por ser ganha por Braun Strowman, como podem ver aqui.

Seth Rollins lutou assim por mais de uma hora durante a edição de ontem do Monday Night Raw, sendo o lutador que mais tempo esteve em ringue durante uma emissão do programa.

Qual a vossa opinião nesta prestação de Seth Rollins? É a prestação mais memorável da história do Monday Night Raw ou lembram-se de alguma prestação mais memorável que esta?

Enviar notícia

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

22 Comentários

  1. No Way Jose há 5 meses

    Seth Rollins só não é o cara da companhia porque não tem músculos grandes e olhos azuis

    • Anónimo há 5 meses

      até concordo que o seth merecia mais que o Roman ser o cara da companhia, mas não acho que seja por beleza que o Roman foi escolhido

  2. Kevin Owens gordinho saliente há 5 meses

    E Vince ainda insiste no Roman Reigns

  3. Sei que não tenho acompanhado isto de longe a 100%, mas o ataque especial do Seth não tinha sido banido? Ou ele já o tem voltado a fazer à algum tempo e eu é que não me apercebi?

  4. Kross há 5 meses

    Monday Night ROLLINS!!!

  5. Anónimo há 5 meses

    Ele perdeu contra o ELIAS porque estava cansado

  6. Júninho há 5 meses

    Você vê o Seth Rollins lutando ontem ae você para e pensa olha o cara que poderia ser o rival do a.j style mais não a WWE prefere colocar o Nakamura , fazer o que .

    • wesley há 5 meses

      Nakamura vs Aj é um dream match para maioria dos fãs, muito mais que Aj vs Seth. Os dois tiveram uma luta fantástica na NJPW, muito melhor que qualquer uma que o Seth teve em toda sua carreira.

      • Anónimo há 5 meses

        Cara, na WWE, principalmente no main roster o Nakmura não fez nada de jeito, e sinceramente o Rollins émelhor que o Nakamura em tudo, se lutasse com o Aj poderia superar essa luta fantástica que tiveram no Japão.

      • wesley há 5 meses

        Discordo, o Nakamura é muito melhor do que o Rollins em ringue, pois ele é mais realista que o Seth.

      • Anónimo há 5 meses

        o nakamura nao fez nada no main roster por causa do triste feud do jinder mahal que a smack down insistiu so porque ele anda a esforçar-se no ginasio, mas tirando esse feud venceu muitas superstars principais da smackdown ,o rollins dá tudo em campo mas falta-lhe mais realismo , e como ja disseram a wwe quer ver um rematch do que se passou no japão que foi muito bom

  7. Facebook Profile photo

    Seth Freaking Rollins …

  8. Anónimo há 5 meses

    Seth Freakin Mito Rollins!!!

  9. Filip há 5 meses

    Cena vs HBK combate de 2007 no Raw para mim o melhor ate ontem.

  10. Pedro Gonçalves há 5 meses

    Seth Rollins foi fenomenal

  11. Anónimo há 5 meses

    para mim a performance do dolph zigler no survivor series tambem achei muito boa

  12. Duzonraven há 5 meses

    Gostaria de vê-lo campeão novamente, seu reinado foi muito bom na época, sempre entregando bons combates

  13. João há 5 meses

    Ele mereceu todos os segundos enquanto campeão e numa altura de muitas lesões, ele foi a cara da WWE, claramente. Espero que volte logo à rota do título (mas com esperanças de ganhar não é num EC onde já sabe quem vai ganhar). #BURNITDOWN

    • Júnior 007 há 5 meses

      Seth Rollins só perdeu o título da WWE por que se lesionou se não teria quebrado do recorde do cm punk como campeão da WWE .

  14. KILL OWENS KILL há 5 meses

    All Hail to the KINGSLAYER!

Comentar