Agendado para o Raw desta segunda-feira estava um segmento no qual Braun Strowman iria exigir um pedido de desculpas por parte de Shane McMahon, por tudo o que lhe aconteceu na semana passada.

O filho do presidente da WWE apareceu no ringue, mostrou não ter medo de Braun Strowman ao confrontar o “Monster Among Men” olhos nos olhos e pediu-lhe desculpa, abandonando o ringue logo de seguida. No entanto, parecia que algo mais ainda estaria por dizer por parte de Shane McMahon.

Mais tarde, Shane McMahon pediu a Adam Pearce para que este fosse falar com Braun Strowman e lhe pedisse para voltar ao ringue, e parecia então que íamos ter algo mais entre os dois.

Já no ringue, Shane McMahon e Braun Strowman pareciam que iam conversar, mas o primeiro ficou sem microfone e quando voltou a ter um que funcionava, saiu do ringue e começou a falar em enigmas, a engonhar e depois começou a fazer pouco do “Monster Among Men”, até este começar a correr atrás dele para o backstage.

Porém, Shane McMahon conseguiu entrar num carro antes de ser apanhado… Ou assim parecia, pois quando Braun Strowman foi à sua vida, Shane McMahon voltou a aparecer e nas suas costas chamou o gigante de estúpido.


O que achaste destes desenvolvimentos na história entre Shane McMahon e Braun Strowman? Achas que vai dar em combate na WrestleMania 37?

17 Comentários

  1. Parece óbvio que vamos ter combate entre os 2 na mania. A princípio achei que pudesse ser algo desequilibrado mas o Shane já provou no passado que consegue entregar bons combates quando também se podia achar o mesmo, logo penso que não desapontará e terá bons spots.
    Coitado do Braun fiquei com pena com aquele fim😂

  2. Não sei se será no Fastlane ou WrestleMania, mas sim. Quase certeza que iremos ter um combate entre ambos.

  3. Eduardo1 mês

    Sim, é óbvio K teremos um combate entre Os dois na WrestleMania

  4. El Cuebro1 mês

    Não estou gostando nada disso, sinceramente não me chama atenção Shane vs Braun!

  5. Estão se a caminhar por um combate na Wrestlemania como vai ter 2 noites, têm de aproveitar e encher o card!

  6. Best1 mês

    Hell No 2

  7. CoffinMeme1 mês

    parece que vamos voltar a ver o Shane a heel

  8. Infelizmente é pouco para o Braun, mas tendo em vista que é um McMahon, vale como prêmio de consolação essa match na WM.

  9. É uma feud muito pouco interessante e mal construída, portanto vai ser um combate só para encher na WrestleMania 37.

  10. Nuno1 mês

    Parece óbvio que vamos ter combate contra o Bobby lashley na WrestleMania pelo título da raw Championship.