Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Shelton Benjamin regressou à WWE no SmackDown Live

Há cerca de um ano, a WWE promoveu o regresso de Shelton Benjamin, mas tal nunca chegou a acontecer devido a uma lesão detectada durante alguns exames médicos que o lutador fez na companhia.

Seguiram-se logos meses de recuperação até que, há algumas semanas atrás, surgiu a notícia de que o lutador estava recuperado e apto a fazer, finalmente, o seu regresso. No entanto, era necessário a WWE e Shelton Benjamin chegarem novamente a um acordo, o que levou mais algumas semanas até que o lutador estivesse pronto a regressar à companhia.

Ontem, no SmackDown Live, Chad Gable foi falar sobre o seu futuro com o General Manager Daniel Bryan, isto porque o seu antigo parceiro, Jason Jordan, trocou o SmackDown pelo Raw. Daniel Bryan, também preocupado com o futuro de Chad Gable na divisão Tag Team, anunciou que encontrou um novo parceiro para ele… Shelton Benjamin!

Segundo o Daniel Bryan, este chegou a um acordo com Kurt Angle. O General Manager do Raw levava Jason Jordan para principal brand da WWE, mas em troca, Kurt Angle teria que o ajudar a contratar um dos seus amigos, Shelton.

Resultados completos do WWE SmackDown Live

Para terminar o segmento, Daniel Bryan anunciou que Chad Gable e Shelton Benjamin vão-se estrear enquanto Tag Team na edição do SmackDown Live da próxima semana. O ex-lutador do NXT ficou muito excitado com a notícia, já o “Gold Standard” pareceu algo receoso…

Achas que Chad Gable e Shelton Benjamin terão futuro enquanto Tag Team?

Enviar notícia para o Wrestling PT

6 Comentários

  1. Retribution - há 3 meses

    YES! YES! YES! FINALLY!!!

  2. A WWE não acredita em Chad Gable a solo? Devia.

  3. wesley - há 3 meses

    Foda-se o Roode, isso sim foi o melhor momento do Smackdown live

  4. Litos - há 3 meses

    AINT NO STOPPING ME NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

  5. Anónimo - há 3 meses

    cara de heel turn…

Comentar

Editar avatar »