Depois de uma semana em que foi o Raw a destacar-se nas audiências, na última semana foi a vez do SmackDown dar “um salto” e afirmar-se ainda mais como líder dos programas televisivos de Wrestling.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,76 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,74 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE subiu ligeiramente, mas ficou ainda longe da marca de 2 milhões de telespectadores.

Quanto ao 8º episódio da 3ª temporada do Miz & Mrs., este registou uma audiência de 571 mil telespectadores, um valor abaixo dos 669 mil obtidos na semana anterior. Este valor ficou na média desta temporada do reality show.

Quanto ao WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 588 mil telespectadores, um valor acima dos 582 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE recuperou ligeiramente da queda das últimas semanas.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 910 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 942 milhões obtidos na semana anterior. Apesar dos especiais Fyter Fest, o principal programa da AEW voltou a cair e a ficar abaixo da marca de 1 milhão de telespectadores.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 107 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 114 mil obtidos na semana anterior. A empresa de Nashville desceu nas audiências pela segunda semana consecutiva.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,26 milhões telespectadores, um valor acima dos 2,08 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE aproveitou a atenção dos fãs em Vince McMahon e Brock Lesnar para reforçar a sua liderança.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 428 mil telespectadores, um valor abaixo dos 435 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW manteve um nível de audiência relativamente fraco.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Não entendo, mas a melhor empresa de pro-Wrestling está semana após semana a perder audiência?

  2. Natan2 semanas

    Fico feliz que a WWE começou de recuperar as audiências ainda mais com a aposentadoria do Vince McMahon, e creio que o Raw poderá se recuperar e também a Nxt, pena que a Impact caiu de rendimento e já a AEW começou de dar um passo pra trás, ainda mais com grandes lutadores que estão lesionados e outros que foram despedidos e desvalorizados, mas veremos o que irá acontecer daqui pra frente

  3. Anónimo2 semanas

    Ótima audiência para o SmackDown.

  4. Smackdown muito bem!