Depois do All Out e com um grande show em perspectiva no SmackDown, havia muita curiosidade para perceber que audiências televisivas é que o AEW Dynamite e os principais programas da WWE conseguiriam obter esta semana. Sem surpresa, o principal programa da AEW e a brand azul da WWE destacaram-se.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,85 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente inferior aos 1,91 milhões obtidos na semana anterior. O principal programa da WWE volta assim a ficar algo longe da marca dos 2 milhões de telespectadores.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 601 mil telespectadores, um valor muito inferior aos 717 mil obtidos na semana anterior. Este foi o pior valor que a brand registou desde que mudou para as noites de terça-feira, diluindo assim por completo o benefício de já não ter concorrência direta.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 1,32 milhões de telespectadores, um valor bem superior aos 1,05 milhões obtidos na semana anterior. Depois das estreias no All Out, era expectável que o programa registasse uma boa audiência, que foi até a 2ª melhor da sua história.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 111 mil telespectadores, um valor abaixo dos 126 mil obtidos na semana anterior. Este continua a ser um resultado relativamente fraco para o programa da promotora de Nashville, comparando aos valores do início do ano.

Quanto ao SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,38 milhões de telespectadores, um valor bem acima dos 2,22 milhões obtidos na semana anterior. Este foi o melhor registo da brand azul este ano, aproveitando as grandes presenças e o facto do show ter sido no Madison Square Garden.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 670 mil telespectadores, um valor abaixo dos 696 mil obtidos na semana anterior. Este foi o pior registo da curta história do novo programa da AEW, contrastando por completo com o resultado obtido pelo Dynamite dois dias antes.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

6 Comentários

  1. JoaoPedrooooooo1 semana

    O Rampage tem de passar para terça-feira. Na sexta, é muito tempo de wrestling em ver o SD + Rampage. Se já o Raw é chato com 3h, quanto mais 2 programas completamente diferentes.
    Também pode passar para quarta e o Dinamyte para segunda 😍 seria um sonho

  2. Ótimos números para AEW Dynamite é SmackDown, que merecem pois são justamente os melhores shows semanais de Wrestling.

  3. Sempre que vejo estas listas custa-me ver o Impact com audiências tão baixas, gostava mesmo que ele se conseguissem levantar e ser a terceira potência do wrestling

  4. Anónimo1 semana

    Excelente audiência para o SmackDown e Dynamite.

  5. Kay Orton1 semana

    AEW 1,32 milhões
    RAW 1,85 milhões

    continuem não levando a sério WWE, se AEW acertar mais de 6 shows seguidos com ótimas subidas, o Raw com certeza vai ter decadências grandes e nessa brincadeira teremos a primeira vitória da AEW no Main Roster.

  6. Smackdown e AEW Dynamite é só bombar!