As audiências dos programas televisivos de Wrestling não têm andado grande coisa, e esta voltou a ser uma semana negra para quase todos eles, sendo que a única excepção vai para o SmackDown.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,70 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,87 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE voltou assim a cair na sua audiência, ficando longe da marca de 2 milhões de telespectadores.

Quanto aos 3º episódio da 3ª temporada do Miz & Mrs., este registou uma audiência de 519 mil telespectadores, um valor abaixo da média de 543 mil obtida pelo duplo episódio de premiere na semana anterior.

Quanto ao WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 612 mil telespectadores, um valor abaixo dos 657 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE voltou a cair na sua audiência.

Quanto ao AEW Dynamite Road Rager de quarta-feira, registou uma audiência de 761 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 939 mil obtidos na semana anterior. Apesar de ter sido uma edição especial, o principal programa da AEW registou a sua pior audiência em mais de um ano.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 108 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 121 mil obtidos na semana anterior. A proximidade do Slammiversary parece ter tido pouco impacto nas audiências do programa da promotora de Nashville.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,29 milhões telespectadores, um valor acima dos 1,91 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE aproveitou a atenção sobre Vince McMahon e a presença de Roman Reigns para ficar acima dos 2 de milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage Road Rager de sexta-feira registou uma audiência de 331 mil telespectadores, um valor abaixo aos 476 mil obtidos na semana anterior. Apesar de ter sido uma edição especial, esta foi a pior audiência da história do programa secundário da AEW.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

17 Comentários

  1. Era de esperar ja um aumento claro das audiencias da Smackdown, muita gente devia estar curiosa para saber o que o Vince dizia e o combate entre o Reigns e o Riddle tambem deve ter contribuido um bocado, em principio os valores deverao diminuir ja esta semana de novo

  2. Balhote7 dias

    Efeito Roman Reigns🤷🤷🤷. Por muito que custe a muita gente ele é a maior estrela no wrestling. De resto destaco as audiências fracas da AEW. Tanta coisa com a abertura da “forbidden Door” e tem sido um barrete em termos de audiências. Mais uma vez não basta marcar combates que vão ser bons, temos que construir boas histórias para esses combates…

    • Zoro7 dias

      Roman Reigns é a maior estrela de wrestling mas precisa do Paul Heyman com ele e os Usos a carregarem-no.
      Vamos ser sinceros, as melhores versões de Roman Reigns foi os Shield e é a Bloodline, ambos ele tem que ser carregado.
      Até na sua feud com o John Cena ele foi humilhado e carregado pelo Cena.
      Não podem dizer que um wrestler é a maior estrela quando vale 0 em mic skill, até a Lita é melhor em mic skill e tem melhores moves que o Roman Reigns.

    • Balhote6 dias

      Não só posso dizer como posso afirmar porque os números assim o confirmam. Eu entendo que nem toda a gente gosta dele, da forma como ele luta, como ele fala mas é inegável que não há ninguém acima dele neste momento ponto final. O Heyman é claramente um grande elemento na personagem do Roman mas ele tem o seu mérito.Para mim um bom wrestler não é o que tem melhores “moves”, nem o que dá uns mortais porreiros nos combates, tem a ver com a presença, as histórias e nisso não há ninguém que toque o Roman neste momento. Penso que o combate dele atingiu os 2.4/2.5 M de pessoas a ver e isso é uma subida de 600/700k em relação à audiência que o Smackdown andava a ter. Mas eu gosto de dizer isto para aquelas pessoas que não entendem porque o Roman é campeão há tanto tempo e é a cara da WWE. A resposta está nestes números…

    • Facebook Profile photo

      Zoro, a maior estrela é quem vende mais, o resto é 100% relativo. E o Roman é quem mais vende atualmente, os números comprovam-no.

    • Bálor_Club6 dias

      Simply Needle Mover☝️

    • Zoro6 dias

      Estão a falar de vendas então podem colocar o John Cena como o melhor wrestler de sempre porque nunca ninguém vendeu como Cena e nunca irá vender, e isso não faz dele o melhor wrestler de sempre.

    • Facebook Profile photo

      Melhor e Maior são coisas totalmente diferentes.

      O John Cena é claramente um dos maiores de sempre. Se é dos melhores ou não, fica ao critério de cada um.

  3. El Cuebro7 dias

    O SD foi efeito do Roman voltando, da luta com o Riddle e o pessoal querendo saber o que de besteira que o velho iria falar, mas é complicado como o produto da WWE caiu e muito de uns anos para cá, nas outras empresas talvez outros fatores podem ter contado, como a NBA, NHL enfim.

  4. Zoro7 dias

    A WWE claramente deveria se resumir a um show: Smackdown. Porque tudo o resto para eles é treta.

  5. Bruno7 dias

    O que seria uma semana “negra”?

  6. Marcio.gdelnero@gmail.com6 dias

    Roman Reigns x Omos pelo título universal do Smackdown nessa Sexta Feira

  7. MC6 dias

    Simples: Acknowledge him.

  8. E ainda dizem que o Roman não faz falta, subiu logo para mais de 2 milhões!

  9. Anónimo6 dias

    Excelente subida que o SmackDown teve. O Roman faz mesmo falta nos shows.