Na última semana, a zona leste dos EUA e sobretudo o estado da Flórida foi bastante afectado pelo furacão Ian, o que acabou por influenciar negativamente as audiências de alguns programas de Wrestling.

Ainda assim, o SmackDown manteve a sua clara liderança nas audiências televisivas, bem acima do Raw e restantes programas.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,67 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,59 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE recuperou, mas ainda ficou longe dos 2 milhões de telespectadores.

Quanto ao WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 660 mil telespectadores, um valor abaixo dos 688 mil obtidos na semana anterior. Apesar da pequena queda, a brand de desenvolvimento da WWE manteve um bom registo.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 990 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 1,04 milhões obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW foi afectado pela atenção mediática do furacão Ian e ficou abaixo de 1 milhão de telespectadores.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 100 mil de telespectadores, um valor acima dos 82 mil obtidos na semana anterior. Depois do Victory Road, o programa da empresa de Nashville recuperou nas audiências.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,21 milhões telespectadores, um valor abaixo dos 2,54 milhões obtidos na semana anterior. Apesar da queda, o programa da brand azul da WWE manteve uma clara liderança.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 472 mil telespectadores, um valor abaixo dos 558 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW caiu, depois do Grand Slam da semana passada.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

2 Comentários

  1. Anónimo2 meses

    Mesmo com a descida o SmackDown conseguiu uma boa audiência.

  2. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life2 meses

    Fico muito contente por o SD estar a liderar, não é que não goste do Raw muito pelo contrário mas confesso que a Brand azul sempre teve a minha preferência.