A última semana foi em crescente para os vários programas de Wrestling, com os dois primeiros a registarem quedas, mas todos os outros a registarem subidas de audiência, com destaque para o SmackDown.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,61 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente abaixo dos 1,63 milhões obtidos na semana anterior. O principal programa da WWE aproximar-se assim e ainda mais dos piores registos de audiência da sua história.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 587 mil telespectadores, um valor abaixo dos 647 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE manteve assim a tendência de descida depois do especial New Year’s Evil de há duas semanas.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 1,03 milhões de telespectadores, um valor acima dos 969 mil obtidos na semana anterior. O principal programa da AEW voltou a ultrapassar a marca de 1 milhão de telespectadores, a segunda vez desde que se mudou para a TBS.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 126 mil de telespectadores, um valor acima dos 111 mil obtidos na semana anterior. O programa da promotora de Nashville continua assim a recuperar, mas está ainda longe de alcançar as audiências que tinha há um ano.

Quanto ao SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,26 milhões telespectadores, um valor acima dos 2,17 milhões obtidos na semana anterior. A brand azul da WWE reforçou assim e claramente a sua posição de liderança nas audiências, como de resto acontece nos últimos anos.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 594 mil telespectadores, um valor acima dos 526 mil obtidos na semana anterior. O programa recuperou assim do fraco valor da semana passada, mas mantém-se ainda algo longe dos valores obtidos nas suas primeiras edições.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

16 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Essa discrepância do SD para o Raw é ridícula, cadê a qualidade igual para os shows que deveria acontecer?!

  2. longe tude4 meses

    so e questao de tempo pra aew passa smackdown

    • Danie4 meses

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Verdade uns 300 anos quem sabe ou se não tiver um smackdown na semana kkkkkkkkk

    • Mr trunks4 meses

      Não passou nem o falido raw

    • The Name4 meses

      Passou o raw na demo esta semana passada, em relação à audiência ainda vai demorar até atingir os níveis do raw e smackdown, até porque são shows que já têm mais de 20 anos e já têm a sua audiência de longa data, portanto não é fácil para uma empresa com 3 anos andar a bater essas audiências mas no futuro quem sabe.
      E a warnermedia não paga os milhões que a usa network e a fox pagam aos shows da wwe portanto…

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 meses

    Quando é que o Tony consegue mandar o Dynamite para segunda?

    • The Name4 meses

      Diz isso aos responsáveis da tbs ou warnermedia, não é ele que escolhe o dia do programa caso não saibas…
      E isso provavelmente nunca vai acontecer por causa do monday night football, se não me engano têm a sua equipa lá, logo não vai acontecer.

  4. ??4 meses

    SD Rules

  5. ???????4 meses

    “596 mil um valor abaixo de 526 mil” Que matemática é essa nos ratings do Rampage? Foi o melhor rating desde 29 de Outubro de 2021, onde é que isso é decepcionante? Venceu a NXT tanto nos telespetadores como na demo e num horário ás 10PM.

  6. Smackdown sempre a dar show, o RAW precisa muito de melhorar, exatamente por esta altura tinha feito 2 milhões com o RAW Legends!

  7. Rui4 meses

    Se o smackdown tem mais audiencia devia ter 3 horas como o raw

    • The Name4 meses

      Really? Nenhum show de wrestling devia ter 3h, 2h por programa chega, 3h em frente a uma televisão, ou computador é demais.

  8. Anónimo4 meses

    Mais uma vez o SmackDown a ter uma boa audiência.