Frank casino

Depois de Triple H ter vendido mais de 1 milhão de dólares de ações da WWE na passada terça-feira, no dia seguinte foi a vez da sua mulher, Stephanie McMahon, também “despachar” igual quantia de ações da empresa.

De acordo com a Securities and Exchange Commission, comissão de títulos e câmbio norte-americana, a filha do presidente da WWE vendeu a mesma quantidade de ações do marido, cerca de 23 255 ações de Classe A. Estas foram vendidas a um preço de 44,29 dólares, o que dá um valor total de cerca de 1 029 964 dólares.

Tal como Triple H, até ao momento não se conhecem os motivos que terão levado a gestora de marca da WWE a tomar esta decisão de vender uma considerável parte das suas ações da empresa. No entanto, Stephanie McMahon ainda possui um total de 144 952 ações, num valor superior a 6 milhões de dólares, similar ao marido.

Como já reportámos há dias, nos últimos meses, responsáveis da WWE como Vince McMahon ou Kevin Dunn também já tinham vendido um bom volume de ações da empresa, sobretudo para obterem algum crédito pessoal. No caso do presidente da WWE, a venda permitiu-lhe ajudar a financiar a XFL, que entretanto já faliu.

Lembramos que o casal vai ser apresentador de uma nova série da A&E Network, chamada “The Quest for Lost WWE Treasures”, que será produzida em conjunto com a WWE Studios. Pelo que também há a possibilidade destas duas vendas servirem para apoiar o financiamento dessa nova série.

Como já reportado, o valor das ações da WWE tem vindo a cair no último ano, com a queda mais acentuada a ter sido registada a partir do final de Janeiro, após a apresentação de resultados de 2019. As ações chegaram a valer cerca de 30 dólares em meados de Março, mas têm vindo a recuperar. Há sensivelmente um ano, valiam cerca de 80/90 dólares e agora valem cerca de 40/50 dólares.

Ainda assim e apesar de poder apresentar bons lucros em 2020, a pandemia do coronavírus está a afectar uma boa parte do funcionamento da WWE, pelo que não é expectável que o valor das suas ações recupere para os níveis registados no último ano.


Achas que pode estar aqui alguma motivação de Stephanie McMahon (e Triple H) por detrás desta venda de ações? Ou simplesmente é uma manobra financeira comum de acontecer?

8 Comentários

  1. Hugo5 meses

    Bom….como uma boa menina, vai ajudar o papá a cobrir algumas perdas imediatas que a pandemia e o futebol da treta do papá fizeram.

  2. Talvez seja mesma uma estratégia financeira, para todos os responsáveis executivos da WWE estarem a vender imensas ações em simultâneo.

    • Hugo5 meses

      Bom….Jorge podes crer que é 1 manobra financeira.

  3. Bea Ospreay5 meses

    Que venham as teorias da conspiração xD

  4. Anónimo5 meses

    Deve ser mesmo uma manobra financeira.

  5. WWEFAIL5 meses

    Isso só mostra que eles não são bons para gerir seu dinheiro na bolsa, venderam tudo na baixa🤦🏻‍♂️ eles tem muito dinheiro, mas mesmo assim complicado

  6. JOAOPEDROOOOO5 meses

    Daddy’s princess