Faz login e reduz a publicidade

The Revival são os novos Raw Tag Team Champions

há 1 semana Notícias 5

Um dos combates para o qual havia maior expectativa do Monday Night Raw desta semana era o Triple Threat Tag Team Match pelos Raw Tag Team Championships, onde os campeões Zack Ryder & Curt Hawkins regressaram ao programa de segunda-feira para defender os títulos contra os The Revival e os The Usos.

O combate foi o que seria de esperar, com as três equipas a darem tudo o que tinham pela vitória e respectivos títulos. No entanto, ficou visível que Zack Ryder & Curt Hawkins não tinha “pedalada” para acompanhar os seus adversários, que eram duas das melhores equipas da atualidade.

No final, Jey Uso ainda aplicou um Splash em Zack Ryder, mas Scott Dawson voltou ao ringue a tempo e roubou o pin da vitória. Assim, depois de terem perdido os Raw Tag Team Championships no Kickoff da WrestleMania 35, os The Revival voltaram a recuperar os títulos e são os novos campeões.

O que achaste deste combate? Achas justa a vitória dos Revival?

5 Comentários

  1. Gostei. É mais que justo, deram os títulos ao Zack Ryder e ao Hawkins só mesmo para acabarem com a streak do Hawkins.

  2. Duzonraven há 1 semana

    finalmente, zack e hawkins infelizmente são muito ruins
    com a volta dos AOP e com os Viking Raiders acredito que a divisão vai dar um up agora

  3. Showstealer há 1 semana

    Foi um bom combate, talvez o melhor da noite. É merecido para os Revival, são das poucas tag teams que podem valorizar os títulos e espero que aguentem como campeões pelo menos até ao SummerSlam.

  4. Foto de perfil do Facebook

    ao menos estes ainda aparecem todas as semanas, ja nao me le,bava que visse o Zack e o Hawkins

  5. Kauê Silva há 1 semana

    Devo dizer que concordei e muito com o resultado, nada contra Hawkins e Ryder, mas o Revival há um certo tempo são a melhor dupla do Raw, fora que não estavam acontecendo disputas por esse título, acredito que vem um bom reinado aí que só deve ser batido com a volta dos Authors of Pain talvez para o Stomping Grouns!!

Comentar