Ainda há dias noticiámos aqui que os Revival procederam ao pedido de registo de duas marcas: “FTRKO” e “Shatter Machine”, e que isso poderá indicar que a dupla de Scott Dawson & Dash Wilder estará mesmo a preparar um futuro fora da WWE, assim que o seus contratos expirarem neste ano de 2020.
Entretanto surgiu mais um pequeno detalhe sobre esse registo de marcas que pode reforçar a possibilidade de não só os Revival saírem da WWE em breve, como também rumarem à AEW. Acontece que a dupla trabalha com o advogado Michael Dockins do Shumaker, Loop and Kendrick, um grupo de advogados de Toledo, Ohio.
Isto não seria notícia se não fosse o facto de Michael Dockins ser o mesmo advogado que ajudou Cody a registar as marcas “The American Nightmare”, “The American Dream”, entre outras marcas. Também foi este mesmo advogado que apoiou Arn Anderson a registar uma marca em seu nome, e Jim Ross a registar “The Voice of Wrestling”.
Portanto, ou existem poucos advogados especializados no registo de marcas nos EUA, sobretudo em Wrestling, ou é uma grande coincidência várias personalidades recorrerem todas ao mesmo para efectuarem esse registo. É um dado interessante e só faz aumentar a especulação quanto ao futuro da equipa.
Seja como for, Scott Dawson & Dash Wilder têm uma grande proposta da WWE sobre a mesa e a empresa não parece estar muito preocupada caso a dupla rejeite a proposta e acabe mesmo por sair. O último combate dos Revival acontecer no WWE SmackDown desta semana, onde foram derrotados pelos The Usos.
Achas que os The Revival vão mesmo acabar por sair da WWE e rumar à All Elite Wrestling?
5 Comentários
Acho que eles Irão continuar na WWE até a divisão de tag team da aew já está lotado. The revival e butcher and blade têm o mesmo estilo então não acho que aew precisa dos Revival.
Até pelo contrário, a AEW precisa de caras conhecidas do público para puxar as atenções de algum público da WWE para a AEW, como curiosidade de espreitar o produto.
Apesar dos Revival não terem uma grande quantidade de fãs etc, sabemos que a AEW aproveita de outra forma os talentos que a WWE desperdiça.
Arriscava-me a meter as minhas mãos no fogo, e dizer que os Revival na AEW iriam ser das equipas principais e futuramente a mais coroada na divisão. Secalhar até ter mais sucesso que os Bucks.
Uma boa parte dos fãs da WWE não se importam como essa equipa. The young bucks e the revival têm certas coisas em comum: Ambas equipas são péssimas em promo e não têm carisma. Acredito que NWA é o lugar ideal para the revival.
Já são coincidências a mais, portanto creio que The Revival estão, efetivamente, a caminho da AEW assim que os respetivos contratos expirarem.
Com isto de ver tantos a reclamar que querem sair, e depois acabam por renovar, não me admirava nada que fica-sem, como também não me admirava nada se saírem. Mas enfim que façam o que quiseram, esta novela do saí ou não saí já enjoa.