Durante o SmackDown desta sexta-feira, que foi especial Go Back, tivemos um combate entre Tamina e Reginald que terminou com um ataque das WWE Women’s Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler à sua rival, provocando a desqualificação, e o ataque estendeu-se também à respectiva parceira, Natalya.

Entretanto, para o SmackDown da próxima semana, que será o último antes do WrestleMania Backlash, está já anunciado um rematch do combate que aconteceu na segunda noite do maior evento do ano. Curiosamente, o único rematch da WrestleMania 37 não irá acontecer no WrestleMania Backlash, mas dois dias antes.

Seja como for, Nia Jax & Shayna Baszler estarão então no próximo SmackDown para defender os WWE Women’s Tag Team Championships contra Natalya & Tamina. As duas têm o sonho de que a filha de Jimmy “Superfly” Snuka conquiste o seu primeiro título na WWE, mas resta saber se o conseguirão alcançar.


Quais as tuas expectativas para este WWE Women’s Tag Team Championship Match do próximo SmackDown? Achas que Natalya & Tamina vão tornar-se as novas campeãs?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo
  2. Não espero grande coisa do combate e sinceramente só “peço” que mudem de campeãs para que se dê a separação de Nia Jax & Shayna Baszler.

  3. Completamente irrelevante.

  4. Balhote1 mês

    Ainda bem que não vai ser no PPV. Ao menos assim há espaço para um combate mais interessante tipo uma fatal 4 way pelo IC title entre Apollo,Sami,Big E e Kevin Owens.

  5. El Cuebro1 mês

    Eu espero que finalmente Natalya e Tamina vençam esse título, já passou da hora das veteranas vencerem, aliás espero também que Nia e Shayna se separem, quem sabe o Reginald seja enfim o fator para isso acontecer!

  6. Algo que não agrada a ninguém

  7. Facebook Profile photo

    Tenho baixas expectativas para esse combate, mas espero que Natalya & Tamina conquistem o WWE Women’s Tag Team Championship.

  8. Que haja troca de campeãs pelo menos.

  9. Bora Tamina e Nattie! Já deu de Nia e Shayna

  10. Facebook Profile photo
    Rod's1 mês

    Não é o primeiro título de Tamina Snuka, visto que já conquistou o WWE 24/7 Championship.