CM Punk e Jack Perry desentenderam-se nos bastidores do All In do último domingo, o que levou a AEW a suspender ambos os lutadores.

Além disso, foi reportado que o “Second City Saint” ameaçou despedir-se da AEW, e que este ainda insultou Tony Khan numa discussão.

Este sábado, a AEW revelou que terminou o contrato de CM Punk, sendo que o dono da empresa afirmou que temeu pela sua vida numa discussão com o lutador.

Já na conferência de imprensa após o All Out deste domingo, Tony Khan não quis falar sobre o despedimento de CM Punk.

Não quero discutir os termos da separação nesse sentido.

Quero muito agradecer ao CM Punk, Phil, por tudo o que ele fez na AEW como lutador.

Não acho que tenha sido uma decisão fácil para ninguém do comité disciplinar, do conselho externo ou para mim, mas acho que foi a decisão correta.

Quanto ao que vai acontecer no futuro, não posso falar sobre isso. Não sou o advogado que interpreta toda essa linguagem.


Pensas que Tony Khan faz bem em não falar sobre o despedimento de CM Punk?

8 Comentários

  1. Guido8 meses

    A forma como ele falou me pareceu q vai rolar algo no âmbito judicial aí, parece q ainda tem muita água pra rolar nessa treta

  2. Parece-me que daqui a algum tempo vai estar de volta á AEW para uma cena do género empregado vs patrão como na WWE, sendo o MJF o defensor do Khan e o Punk a figura anti-autoridade. É só um palpite

  3. El Cuebro8 meses

    Evitando polêmicas, mas imagino que algo ainda irá aparecer, é ver o que será e que tudo possa se resolver da melhor forma possível.

  4. Não me parece que o CM Punk vá voltar à AEW e nem sei de onde tiraram essa ideia.

  5. Mercedes8 meses

    Punk tem que colocar essa empresa da justiça, com toda certeza do mundo. Põe na justiça e pede uma indenização milionária dessa empresinha de 5 categoria

    • Ronaldo8 meses

      Mercedes, o CM Punk irá colocar a AEW na justiça alegando o quê?
      Se ele já estava causando confusão nos bastidores há bastante tempo e o episódio envolvendo ele e o Jack Perry foi a gota d’água.,Tony Khan e alta cúpula da ARW fez bem em encerrar o vínculo dele com a empresa .Se ele fizer como você disse, o máximo que o CM Punk pode conseguir no sentido de meter a AEW na justiça requerendo uma indenização é por quebra de contrato. Só que aí a AEW pode usar o fato dele ter causado toda a confusão que causou e usar isso como argumento pra ter demitido ele por justa causa.

  6. 😂😂 ainda há senhores aqui dizendo que tudo é WORK desapeguem

  7. Rio de Janeiro8 meses

    É work, confiem