À medida que ultrapassamos o Draft e nos aproximamos do Crown Jewel e do Full Gear, aumenta a expectativa de perceber que audiências televisivas conseguem os programas de Wrestling obter. No entanto, o interesse diminuiu, com quase todos os programas a registarem quedas de audiência na semana passada.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,86 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,71 milhões obtidos na semana anterior. O facto do programa ter sido a segunda noite do WWE Draft resultou num pequeno aumento nas audiências do mesmo.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 632 mil telespectadores, um valor um pouco abaixo dos 655 mil obtidos na semana anterior. O valor desta semana voltou a ficar abaixo da média de audiência que as duas primeiras edições do NXT 2.0 obtiveram.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 1,05 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 1,15 milhões obtidos na semana anterior. Apesar de nova queda de audiência, o Dynamite conseguiu manter-se acima da marca de 1 milhão de telespectadores.

Quanto ao Rhodes To The Top, o reality-show dedicado à família de Cody & Brandi Rhodes, registou uma audiência de 443 mil telespectadores, um valor ligeiramente acima dos 422 mil obtidos no episódio de estreia na semana anterior.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 111 mil telespectadores, um valor quase idêntico aos 115 mil obtidos na semana anterior. Este volta a ser um resultado relativamente fraco para o programa da promotora de Nashville, comparando com os valores do início do ano.

Quanto ao SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,15 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 2,25 milhões obtidos na semana anterior. Depois da primeira noite de Draft era expectável um decréscimo de audiência, mais ainda assim o programa obteve um valor interessante.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 502 mil telespectadores, um valor muito abaixo dos 622 mil obtidos na semana anterior. Esta foi até à data e de forma destacada a edição menos assistida do programa, sendo curioso como é que a AEW vai procurar inverter a situação.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

10 Comentários

  1. Fds, o que mais me surpreende é o reality do Cody ter 443mil

  2. ??1 semana

    E segundo o Tony Khan o proxima Rampage vai vencer o Smackdown.

    • ......1 semana

      ainda falta muito longe disso acontecer…. apenas esta se motivando

    • O SmackDown vai dar na FS1, a sua audiência vai cair para metade ou menos de metade… Ainda assim, acredito que seja o suficiente para o SmackDown vencer o Rampage.

  3. Boas subidas para Raw e Rhodes To The Top.

  4. joao (diferenciado)1 semana

    smackdown a dominar como sempre

  5. Facebook Profile photo

    Tony Khan têm um plano. Está com fome o homem!

  6. JOAOPEDROOOOOOO1 semana

    Gostava era de saber quando é que o Dynamite passa para segunda-feira.

  7. Bons números e destaque para o reality do Cody!

  8. Anónimo7 dias

    Boa subi para o Raw. E apesar da descida no SmackDown, são na mesma bons números.