Frank casino

Esta quinta-feira terá sido um dia “terrível” para a WWE, pois Vince McMahon terá acordado mal disposto e insatisfeito com muita coisa na empresa. Depois do anúncio de que Paul Heyman deixará o cargo de diretor executivo do Raw, várias fontes vieram falar de outros pontos de insatisfação por parte do presidente da WWE.

Vince McMahon insatisfeito com audiências do NXT

Depois de mais uma derrota do WWE NXT para o AEW Dynamite na “guerra” de audiências das noites de quarta-feira, ainda que por uma margem mínima, Paul Davis do WrestlingNews reportou que Vince McMahon está insatisfeito e frustrado com as audiências da brand amarela da empresa.

O jornalista refere que não foi feita nenhuma alteração na equipa criativa do NXT, mas que terá sido pedido para que esta passe a usar mais alguns lutadores do Raw e SmackDown, na tentativa de melhorar as suas audiências. Algo que a brand amarela já fez recentemente com Charlotte Flair, mas sem grande resultado.

Vince McMahon insatisfeito com Randy Orton e Tommaso Ciampa

Também foi reportado por Bryan Alvarez no último Wrestling Observer Live que o presidente da WWE não ficou particularmente satisfeito com a troca de farpas que aconteceu há dias entre Randy Orton e Tommaso Ciampa no Twitter. Apesar do “The Viper” ser quase “intocável” na WWE, será curioso perceber qual será o futuro de Tommaso Ciampa na brand amarela ou mesmo dentro da própria WWE.

Randy Orton já admitiu que não se importava de enfrentar Tommaso Ciampa, desde que Vince McMahon lhe pedisse isso, mas parece que a WWE não tem para já quaisquer planos de realizar esse combate.

Vince McMahon focado no presente da WWE

Por fim, foi reportado por Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, que a mentalidade de Vince McMahon mudou bastante durante este período de pandemia. O presidente da WWE está a colocar mais de lado o futuro (como a direção executiva do Raw, o regresso da XFL, a expansão do NXT para a Europa ou Japão, etc) e a pensar mais, e quase exclusivamente, no presente.

É dito que Vince McMahon quer-se concentrar em fazer deste ano de 2020 o ano mais lucrativo de sempre da WWE, mesmo que a pandemia do coronavírus tenha alguns efeitos nos resultados finais.


O que achas de tudo isto sobre a WWE e Vince McMahon?

39 Comentários

  1. Aron nou3 meses

    Se ta insatisfeito eh soh reformar-se…
    Ja ta na hora do tio vince se aposentar…
    Daqui mais uns dias vai estar igual aqueles idosos que nao esta contente com nada

  2. Ainda lhe dá alguma

  3. josé do japão3 meses

    estou prevendo que vai acontecer muita mudança ainda.

  4. Anônimo3 meses

    Quem apoia HHH líder dos bookings da WWE?

    • Felipe3 meses

      É piada isso? Com Triple H no controle criativo o conteúdo iria ao fundo do posso.

    • wesley3 meses

      Não. O Triple H consegue ser pior em bookar babyface que o Vince.Ele praticamente booka os campeões do NXT do mesmo jeito que bookava a si mesmo em 2003-2005, com heels com reinados longos e chatos e os faces como campeões de transição.

    • Bea Ospreay3 meses

      Realmente aqueles reinados do Triple H heel eram chatos pra caralho, alem de enterrar varios lutadores, mesmo que elevando outros tambem.

    • É verdade que o HHH tem os seus problemas, mas isso é natural. As coisas boas do NXT superam imenso as coisas más. O Cole é um bom exemplo de um reinado longo e chato tal como dizes (o que é um problema), mas o booking no geral, a apresentação do produto e personagens e as histórias são normalmente um sucesso. Como é óbvio uma coisa é gerir uma brand pequena que nem 1 milhão de fãs tem a ver todas as semanas, outra coisa é ficar com o controlo de toda a empresa. Mas o Vince está acabado e prefiro ver sangue novo na liderença.

    • Aos que reclamaram do HHH, podem não dizer quem seria um melhor líder?

  5. Fabio Pereira3 meses

    O velho está maluco. Quer usar os lutadores do Raw ou SmackDown no NXT, sendo que o roster está reduzido por conta da pandemia e mal se sustentam em relação a rotação de lutadores de cada brand. Outra coisa, se está descontente com a troca de farpas entre Orton e Ciampa, que monetize em cima desse acontecimento. Hoje em dia, quão mais real for uma rivalidade, mais atrativa é. Dos maiores nomes de sempre contra dos maiores nomes do NXT, não vejo como isso poderia floppar, a não ser que coloquem os bookers do Raw para bookar a feud.. enfim, isto ja é outro departamento.

  6. A pandemia está a dar cabo do que resta do Vince.
    Vamos por partes:
    -É normal que perca nas ratings do NXT,está a competir com o programa principal daquela que já é a 2°maior empresa do mundo do wrestling.
    Meter malta de RAW e SD lá a meter teria que ser algum draw de relevo e infelizmente à poucos que o são.

    -A situação do Ciampa e do Orton não passou de um simples beef nada mais não percebo o stress.

    -Tanto foco no presente sem olhar para o futuro é continuar a disfarçar o desastre que se adivinha quando não houver lendas do passado para aparecer.O futuro é agora e tem de começar a ser já preparado.
    É o que acontece quando se mete dinheiro à frente dos consumidores do produto

  7. Bea Ospreay3 meses

    E eu estou insatisfeita com o Vince ainda no poder.

  8. Bea Ospreay3 meses

    E eu estou insatisfeita com o Vince ainda no poder da WWE.

  9. Alexandre3 meses

    não vão nem esperar o survivor séries para usar o main roster pra tentar perder de menos para a Big AEW, kkkkk DESESPERO….Coloca o Brock Lesnar como campeão da nxt. muuuuhahahahah. #AEWRULES

  10. Facebook Profile photo

    Cada um com as suas paixões, mas com o dinheiro que ele têm, tendo filhos que percebem do negócio que ele avalancou depois do pai, ele têm quê, 75, 76 anos? Já estava numa das reformas mais luxuosas de todas. Mas isto são mentalidades, se calhar ele acha que ainda pode entregar algo ao produto! Mas eu, já estava era a viajar pelo o mundo ou a relaxar!

  11. CoffinMeme3 meses

    Oh Vince reforma-te pah, os teus dias na WWE ja passaram ha bue

  12. El Cuebro3 meses

    Alguém por favor dê um jeito nesse velho idiota por favor, a WWE não precisa das opiniões dele, precisamos de uma grande reforma dentro da empresa, renovação na administração!!

  13. Lucas3 meses

    Covid nao ajuda hein kkkk

  14. Junior 0073 meses

    Wwe precisa de mudança em todos os rosters urgentemente

  15. Anónimo3 meses

    O Vince devia pensar melhor no que quer fazer. Não acho boa ideia meter superstars do RAW e Smackdown no NXT.

  16. lol3 meses

    sangue novo na wwe este velho fora ta na hora

  17. duzonraven3 meses

    Pra ser sincero eu acho que todos os programas tem melhorado ultimamente, pós Wrestlemania
    Mesmo com todos os problemas da pandemia vem sendo legais, raw, smackdown e nxt

  18. JOAOPEDROOOOO3 meses

    Queres resultados? Não tivesses olhado aos lucros e metesses a WWE cotada em bolsa com accionistas que só pensam no lucro.

  19. Kevin3 meses

    Ta insatisfeito com o NXT?? E ta satisfeito com o Otis ganhando o MITB???? O VELHO TA LOUCO JA

  20. angela rodrigues3 meses

    Adoro o Dhrew, mas já estou triste com a wwe faz tempo desde que Charlotte e Brock perderam os túlos, pois para mim, Charlotte e Brock nunca deveriam perder, porque eles são os melhores do mundo, estou triste também agora, porque Alexa perdeu o título e Randy está sem nenhum título