Frank casino

Desde que a pandemia de COVID-19 começou que todos nós ansiamos pelo regressar da normalidade, apesar de sabermos que o que era normal no passado dificilmente voltará a ser normal num futuro próximo.

Apesar de todas as restrições que existem agora, Governador da Florida, Ron DeSantis, anunciou esta quarta-feira que o estádio dos Miami Dolphins pode voltar a ter os seus jogos com a máxima capacidade de 65 mil pessoas.

No entanto, e por questões de segurança, de acordo com o jornalista Cameron Wolfe a equipa deve manter os seus jogos apenas com 13 mil espectadores no estádio, ainda que essa medida possa vir a ser alterada no futuro.

Já de acordo com o jornalista Jon Alba, se os Miami Dolphins podem ter 65 mil pessoas nos seus jogos, caso a WWE realize a WrestleMania 37 no Raymond James Stadium em Tampa, onde supostamente era para acontecer a WrestleMania 36, podemos ter o grande evento do ano da WWE num estádio cheio.

No entanto, tudo dependerá de como é que estará o mundo e sobretudo o estado da Flórida no próximo mês de Março, algo que à data de hoje ninguém consegue prever, ainda para mais com os Estados Unidos da América a continuar a liderar as tabelas de infectados e mortes por COVID-19.

O jornalista também reforça que os Miami Dolphins devem continuar a fazer os seus jogos com uma capacidade limitada de 13 mil pessoas, mas isso poderá vir a mudar no futuro.

Para além disso, Jon Alba acrescenta que o gabinete do governador Ron DeSantis o informou que os eventos desportivos podem fazer “o que lhes apetecer”, sem precisarem de autorização do estado da Flórida.

Óbvio que o bom senso indica que um estádio cheio de pessoas é algo que não deve acontecer, mas como sabemos a WWE sempre mostrou vontade de voltar aos seus eventos normais o mais rápido possível.

De acordo com o WrestleVotes, há muito tempo que Vince McMahon deseja que a WrestleMania 37 seja feita num estádio completamente cheio e pelos vistos a lei já permite que isso aconteça. Se a WWE conseguirá convencer 65 mil pessoas a juntarem-se num estádio, isso é outra questão.


Gostarias de ver a WrestleMania 37 a ser realizada num estádio completamente cheio ou pensas que a WWE deveria preocupar-se mais com a saúde dos seus fãs?

12 Comentários

  1. Da maneira que as coisas andam não vejo que o covid já esteja no papo em Março pelo contrário, logo não acho que seja boa ideia encher um estádio com 65 mil pessoas. Agora veremos o que fala mais alto para o Vince, a saúde de todos ou a parte financeira..

  2. Hugo2 semanas

    Bom….
    Acreditem em mim, a energia que se sente vinda do publico numa wrestlemania é à falta de melhor palavra BRUTAL,não admira que lhe chamem o maior evento do ano onde todos querem estar.
    Mas acho que deverá haver alguma contenção e muita proteção,pois os tempos que vivemos não são brincadeira nenhuma e espero que o bom senso impere em vez do poderoso dólar.

  3. WTF! What the fuck! Da fuck!

  4. Seria muito bom que já tivesse público, mas acho que hoje e em abril ter o estádio cheio é um absurdo que não pode acontecer, o ideal talvez seja 1/3 da lotação.

  5. 65 mil pessoas?? É impossível! No máximo se tivesse umas 25 mil pessoas já não era mau!

  6. Filipe2 semanas

    Penso que teremos a maioria vacinada poe essa altura.. sendo assim n haverá problema

  7. El Cuebro2 semanas

    Não acho que seja uma boa ideia casa cheia assim, aliás penso até que poderiam até prorrogar a Mania quem sabe, aliás nunca soube exatamente porque a WrestleMania é realizada em abril!

  8. Se tiver 1/3 da lotação já seria muito bom,só na Florida para permitir eventos com lotação esgotada,o risco de contágio que seria,era uma bomba relógio que se rebentasse poderia ser catastrófico.

  9. Anónimo2 semanas

    É bom poder contar com uma Wrestlemania onde já possa haver público presente. Mas ter o estádio completamente cheio não acho boa ideia, o melhor é meter menos gente.

  10. Primeiro o vírus tem que passar e depois é que podem pensar em encher estádios com essa capacidade. Este pessoal parece que não anda a viver o mesmo que nós.

  11. Eduardo2 semanas

    BOM… Penso K Já Vamos estar Todos Vacinados ou Quase todos Sendo Assim já não haverá problema nenhum.