Faz login e reduz a publicidade

WWE anuncia mais 3 lutadoras para o Mae Young Classic

A WWE, através do seu site oficial, confirmou a participação de mais 3 lutadoras para o a 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic, que se realizará no início do próximo mês de Agosto.

Desta vez, as 3 lutadoras anunciadas foram:

Hiroyo Matsumoto, uma lutadora bastante popular no Japão, com mais de uma década de experiência e que também é conhecida por “Lady Godzilla”.

Aerial Monroe, é a mulher de Cedric Alexander e é uma lutadora afro-portuguesa com três anos de experiência.

Vanessa Kraven, uma lutadora com quase 1,90m e com 14 anos de experiência na Canada’s International Wrestling Syndicate, a mesma federação onde Kevin Owens e Sami Zayn começaram as suas carreiras.

Estas 3 novas participantes agora anunciadas juntam-se assim a Kailtyn, Kacy Catanzaro, Io Shirai, Jinny, Rhea Ripley, Nicole Matthews, Tegan Nox, Deonna Purrazzo, Jessica Elaban, Reina González, Killer Kelly, Kavita Devi, Mia Yim, Mercedes Martinez, Zeuxis, Isla Dawn, Lacey Lane, Karen Q, Meiko Satomura, Toni Storm, Ashley Rayne, Priscilla Kelly e Xia Brookside como as participantes já anunciadas para esta 2ª edição do Mae Young Classic.

Faltam anunciar mais 6 participantes.

O WWE Mae Young Classic vai realizar-se no início do mês de Agosto e será transmitido mais tarde, nesse mesmo mês e no início do mês de Setembro.

Quais sãs as vossas expectativas para o Mae Young Classic deste ano?

5 Comentários

  1. wesley há 4 meses

    Conseguiram trazer três das melhores lutadoras femininas do Japão para esse torneio. Se tive um encontro entre a Hiroyo Matsumoto e a Meiko Satomura, essa será uma das lutas mais violenta da WWE.

  2. BRUNOju. há 4 meses

    A morena, não me lembro o nome dela agora, é portuguesa também. Pelo menos no Twitter dela tá la.

  3. marciopinto há 4 meses

    Tambem fiquei curioso e fui investigar … É campeã feminina na FSCW uma promotora indie ..E ja competiu na WWE como lutadora local contra a Nia Jax … Recomendo ver o combate dela contra a SUYong … Simplesmente de loucos

  4. William Silva #LH44 há 4 meses

    Jazzy Gabert acabou de anunciar que tá fora do torneio desse ano.

Comentar