Faz login e reduz a publicidade

WWE Championship Match do Fastlane é agora uma Fatal 5-Way

Com a edição de ontem do SmackDown Live, o main-event do Fastlane passou de ser uma Triple Threat para uma Fatal 5-Way pelo WWE Championship.

O SmackDown Live ia começar com o combate anunciado entre Dolph Ziggler e Baron Corbin, onde o vencedor se iria juntar ao combate pelo WWE Championship, mas os dois lutadores acabaram por ser atacados por Kevin Owens e Sami Zayn.

Primeiro Baron Corbin no backstage:

E depois Dolph Ziggler no ringue:

Com estas acções, o Comissário do SmackDown, Shane McMahon, anunciou que durante o SmackDown Live teríamos dois combates: Baron Corbin vs Kevin Owens e Dolph Ziggler vs Sami Zayn e que se Baron Corbin e Dolph Ziggler vencessem, entrariam no combate pelo WWE Championship no Fastlane.

O primeiro dos dois combates que aconteceu foi Baron Corbin vs Kevin Owens e, apesar de ainda sentir os efeitos do ataque, Baron Corbin conseguiu vencer, tornando assim o combate pelo WWE Championship no Fastlane uma Fatal 4-Way, para desagrado de Sami Zayn.

Já no main-event do SmackDown Live, tivemos Dolph Ziggler vs Sami Zayn e, apesar de ainda estar a sofrer com o ataque no início do show e de ter sofrido golpes como este, no fim, Dolph Ziggler saiu vencedor do combate.

Assim, no Fastlane, o combate pelo WWE Championship passou a ser uma Fatal 5-Way entre o Campeão AJ Styles, Kevin Owens, Sami Zayn, Baron Corbin e Dolph Ziggler.

Quem acham que irá vencer este combate e lutar contra Shinsuke Nakamura pelo WWE Championship na WrestleMania 34?

4 Comentários

  1. diogo há 8 meses

    A j styles

  2. Facebook Profile photo

    O que me diz este combate é o seguinte: precisamos de alguém que sofra o pin, porque queremos proteger o Owens e o Zayn de perderem diretamente pela enésima vez. Vamos então buscar dois gajos, um deles completamente perdido no Smackdown e o outro que por acaso está de regresso e cuja carreira não vai mudar muito desta vez. Para não enterrar o Ziggler pela enésima vez, porque está de regresso, vamos castigar o Corbin mais uma vez e comer o pin para o AJ Styles, porque não há mais ninguém que mereça ir à Wrestlemania lutar com o Nakamura.
    Nas últimas semanas, a WWE tem me desiludido bastante e é impressionante como tudo é super previsível e ideias obsoletas tomadas há meses continuam sempre atuais. É o que me transparece estes últimos desenvolvimentos.

  3. Anónimo há 8 meses

    Roman Reigns vs Brock Lesnar pelo Universal Championship dentro hell ia cell no Main Event WM 34 yep yep

Comentar