WWE confirma nova data do Superstar Shake-up

há 7 meses 12

A WWE, num anúncio televisivo que foi transmitido na televisão canadiana, confirmou que o International Superstar Shake-Up vai regressar este ano e já tem data marcada.

O anúncio, como podem ver no vídeo em baixo, confirma o International Superstar Shake-Up para o Monday Night Raw de dia 15 de Abril e para o SmackDown Live de dia 16, ambos os shows acontecerão no Bell Center, em Montreal, no Canadá.

Entretanto, para além deste anúncio, a WWE, através das suas redes sociais, já oficializou as datas de 15 e 16 de Abril para o International Superstar Shake-Up, como podem ver no vídeo no topo desta notícia.

O nome International Superstar Shake-Up deixa antever que não será só os rosters do Raw e SmackDown serão alvos de trocas de lutadores, podendo haver lutadores tanto do NXT, NXT UK ou até mesmo 205 Live a mudar de roster.


Que lutadores gostarias de ver a mudarem-se para outro roster?

12 Comentários

  1. Kauê Silva há 7 meses

    Estou um tanto ansioso por esse shake up, porque há muita gente boa disponível e já atuando na WWE como um todo, e será logo após a Mania então vem coisa boa por aí!!

  2. Júnior 007 há 7 meses

    Se a Toni storm for pro SmackDown que ela ataque a Charlotte na primeira noite e assim a becky Lynch pode rivalizar com a ronda Rousey em paz ….a Charlotte rivaliza com storm..pra WrestleMania 35.

  3. Toni storm para o smackDown para ter becky bs toni storm há 7 meses

    Toni storm smackDown

  4. Tozé há 7 meses

    Pelo que entendo, pelos vistos o Lesnar vai ser campeão Universal até ao SummerSlam a não ser que o Rollins conquiste o título e decida também conquistar o título Intercontinental.

  5. Não sei… Ainda acho que os rumores da unificação das brands não sejam tão fantasiosos. No aguardo…

  6. Black Lotus há 7 meses

    Seria incrível se a Rhea Ripley fosse para o Smackdown Live e a Shayna Baszler pro RAW (Ou a Belair para o RAW)

  7. Algo me diz que a Becky Lynch conquista o Raw Women’s Championship e depois é “draftada” para o Raw.

  8. TakerVanderVaart23 há 7 meses

    Curioso para ver se há lutadores que “descem” do main roster para o NXT para se reinventarem.

  9. Eu só peço que não sacrifiquem a SmackDown em favor da RAW, trocando as estrelas de topo de uma pelo midcard da outra.

  10. A ser verdade a saída da Ronda tal como se zoa, a WWE está a impulsionar a Becky ou a Charlotte para o Raw… As duas nunca o irão fazer pois se isso acontecesse a smackdown iria perder alguma credibilidade a não ser que alguém tag team feminina da marca azul leve esse título para lá… Para não falar se a Charlotte ou a Becky forem para o Raw, a Asuka não teria, secalhar, alguém à sua altura para os combates de títulos 🤦🏻‍♀️🙄 a não ser que entre alguém da NXT…

Comentar