Depois de algumas semanas de várias quedas consecutivas, a última semana foi positiva para a maioria dos programas de Wrestling, com quase todos eles a registarem subidas significativas.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,99 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,70 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE quase atingiu a marca de 2 milhões de telespectadores.

Quanto ao 4º episódio da 3ª temporada do Miz & Mrs., este registou uma audiência de 587 mil telespectadores, um valor acima dos 519 mil obtidos na semana anterior. Este foi até agora o episódio mais visto desta nova temporada.

Quanto ao WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 637 mil telespectadores, um valor acima dos 612 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE melhorou a sua audiência.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 878 mil de telespectadores, um valor acima dos 761 mil obtidos na semana anterior. A proximidade do Forbidden Door permitiu uma subida depois do especial Road Rager.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 108 mil de telespectadores, um valor igual ao obtido na semana anterior. O rescaldo do Slammiversary foi assim “positivo” para a promotora de Nashville.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,23 milhões telespectadores, um valor abaixo dos 2,29 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand azul da WWE manteve um registo elevado e bem acima dos 2 de milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 422 mil telespectadores, um valor acima dos 331 mil obtidos na semana anterior. A proximidade do Forbidden Door permitiu uma subida depois do especial Road Rager.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

5 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 meses

    O que fez o Raw subir 29 mil?

  2. El Cuebro2 meses

    Se for ver todo mundo melhorou, mas é impressionante como o Raw melhorou e nem foi um show lá tão bom, o SD também, essa semana que passou talvez o melhor show da WWE tenha sido o NXT, o que com o novo produto é um tanto difícil de acontecer, sobre a AEW bom ver os números voltando a subir, destaque para o Rampage que foi bem no mesmo momento do quinto jogo da final da NHL!

  3. O RAW anda a subir o que é muito bom!

  4. Anónimo2 meses

    Teve uma boa semana a WWE.

  5. Boa mesmo sem o campeão fico contente por o RAW continuar a subir apostem no Riddle, K.O, Seth e Theory é pena o cody estar lesionado.