Nos últimos dias, muito se tem falado sobre quais serão os planos da WWE para a WrestleMania 38, sobretudo após a inesperada conquista do WWE Championship por parte de Brock Lesnar no Day 1 do último sábado.

Apesar de tudo indicar que a “Besta” ainda irá enfrentar o WWE Universal Champion Roman Reigns no maior evento do ano e que perca o WWE Championship entretanto, existe a hipótese dos planos terem sido alterados.

No entanto, Dave Meltzer veio reforçar no Wrestling Observer Radio, que os planos originais da WWE para o WWE Championship Match e WWE Universal Championship Match na WrestleMania 38 não se alteraram.

O jornalista explicou que a maior dúvida neste momento prende-se com a disponibilidade de Drew McIntyre enfrentar Roman Reigns pelo WWE Universal Championship no Royal Rumble, por conta da lesão que poderá ter.

Fora isso, a WWE já terá os principais combates da WrestleMania 38 bem definidos e não tem intenção de os alterar. O “caminho” até esses combates pode sofrer algumas alterações e desvios, mas o destino final mantém-se.

Um desses desvios será então esta nova e breve rivalidade de Brock Lesnar com Bobby Lashley, que vai culminar num dream match pelo WWE Championship no grande evento do próximo dia 29 de Janeiro.


Com o WWE Universal Championship Match da WrestleMania 38 praticamente certo, qual é que achas que será o WWE Championship Match?

18 Comentários

  1. Victor Silva7 meses

    Para mim ainda está tudo muito confuso essa situação do WWE Championship. O Lesnar que devia ser Universal Champion na realidade é WWE Champion, que terá de perder o WWE para conquistar o Universal, daí tem de enfrentar Bobby Lashley no caminho, Big E ficou chupando o dedo, Drew McIntyre e Roman Reigns tem de regressar. É uma série de fatores… a WWE conseguiu atar um nó em si mesma, que nem ela sabe como soltar agora…

    • No caso que falas a wwe nao tem culpa, roman positivo e drew lesionado que querias que a wwe fizesse? Ao menos lá vai realizar a vontade do lashley e nos dar um dream match para dia 29

  2. Best7 meses

    Bobby Lashley X MVP X Shelton Benjamin X Cedric Alexander fatal-4 way. Tirando a brincadeira, se não for um triple threat entre os envolvidos no último combate (exceto Big E), só vejo uma alternativa de algum grande nome voltando no Royal Rumble e ser integrado no Raw.

  3. Balhote7 meses

    Eu sinceramente não percebo as críticas que têm feito à WWE. O Lesnar conquistou o título e ficaram todos ofendidos sem razão nenhuma. Ele anda a aparecer bastante regularmente e a conquista dele deu um abanão na programação da WWE. Quando acontece alguma coisa que as pessoas não estão à espera, isso não é mau, na minha opinião é esta imprevisibilidade que faz o wrestling ter piada. Não é confusão nenhuma, nós é que temos que esperar e ver como as storylines se vão desenrolar. Porque é que o Lesnar devia ser o universal champion? Porque é que ele agora tem que perder o título que ganhou? Parece que tudo tem que seguir um caminho linear, é suposto os fãs não saberem o que se vai passar a seguir, mas hoje em dia parece que são eles que formatam o main event da mania e se a ideia deles não corresponder à realidade vêm logo criticar. Esta situação toda do Lesnar andar em ambos os shows e ter um título só veio beneficiar o produto, esta imprevisibilidade vem trazer sangue novo à programação, mas isto é apenas a minha opinião.

    • Facebook Profile photo

      A partir do momento em que foi anunciado que o Brock ía entrar no combate, surpresa era ele não ganhar!

    • Weslley Gomes7 meses

      Quando anunciaram ele. Automaticamente voce sabe que ele vai ganhar. Problema e voltar so pro comodismo. Nao passa a chance pra gente nova. E quando passa nao dura, nao trabalha direito. Volta então com taker e Cena. Pra que gente nova ganha se e sempre obvio

    • Balhote culpa da tecnologia, redes sociais, tudo se sabe nos dias de hoje, antigamente era imprevisivel por isso, por tal razao hoje a reclamação é a 200%

  4. El Cuebro7 meses

    Eu nem imagino o que poderia estar guardado para o World Title, se o Lesnar perdê-lo possivelmente para o Lashley não sei quem poderia ser o contender do All Mighty para a Mania, numa situação diferente poderia ser um cara como o Braun Strowman se ainda estivesse na WWE, ou então o Edge quem sabe, a não que guardem Edge vs AJ Styles para o show, enfim, do outro lado deve ser Roman vs Brock mesmo, o Drew deve ser no caminho para a Mania, se não for no Rumble, pode ser quem sabe numa Elimination Chamber, só temos que esperar, ainda há 3 meses até Dallas!

    • Nunca esqueças o ring general, até momentos é um nome na minha lista para ter um dos principais titulos em 2022

    • El Cuebro7 meses

      Sim claro o Walter sempre está na minha lista atualmente, mas creio que possam guardar ele para algo após a Mania, que ele irá aparecer antes acho que é quase certeza, mas ainda não para um desses main events creio eu.

  5. Jv7 meses

    Engracado como esse site e ele simplesmente coloca um titulo e escreve uma baboseira dessa sem nem pensar que ate la pode mudar a historia e charlotte vs sasha virar o main event melhoras wrestling pt 😐

    • L26MC7 meses

      Se fosses esperto saberias que haverá 2 noite…

    • MR7 meses

      Como? Kkkkkkkk esse esta muito revoltado

    • Calma Jv, referimo-nos aos principais title matches masculinos e não aos main events em si, pois o da primeira noite pode ser feminino… Durma descansado!

  6. El Torito Cover7 meses

    Lashley x Seth Rollins e Roman x Lesnar

  7. A wwe tem andado uma salgalhada enorme e muito por culpa propria por isso tudo pode mudar por a i, mas nao é só, a pandemia tem uma enorme importância, alias ainda este domingo fez a maior mudanca no ppv por isso a incerteza irá até á ultima, horas do ppv tudo pode mudar sabemos lá, e daqui até abril muita coisa vai mexer

  8. Pedro7 meses

    Eu só acho que um dos eventos principais deveriam ser da vencedora do Royal Rumble match feminino

  9. Espero é que seja uma grande Wrestlemania!