Havia alguma expectativa para perceber que audiências conseguiam os programas de Wrestling na semana que antecedia o SummerSlam, e a verdade é que a WWE obteve bons registos no Raw e SmackDown.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,90 milhões de telespectadores, um valor acima dos 1,76 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE aproximou-se assim da marca dos 2 milhões de telespectadores.

Quanto ao 9º e 10º episódios da 3ª temporada do Miz & Mrs., estes registaram uma audiência de 540 e 389 mil telespectadores, respectivamente, valores abaixo dos 571 mil obtidos na semana anterior. Ainda assim, o primeiro episódio ficou na média desta temporada do reality show.

Quanto ao WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 600 mil telespectadores, um valor acima dos 588 mil obtidos na semana anterior. O programa da brand de desenvolvimento da WWE voltou a subir nas suas audiências.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 976 mil de telespectadores, um valor acima dos 910 milhões obtidos na semana anterior. O Fight For The Fallen conseguiu melhor audiência que os Fyter Fest, mas ainda abaixo da marca de 1 milhão de telespectadores.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 96 mil de telespectadores, um valor abaixo dos 107 mil obtidos na semana anterior. A empresa de Nashville desceu nas audiências pela terceira semana consecutiva.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,19 milhões telespectadores, um valor abaixo dos 2,26 milhões obtidos na semana anterior. Apesar da descida, o programa da brand azul da WWE manteve a liderança bem acima dos 2 milhões de telespectadores.

Por fim, o AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 375 mil telespectadores, um valor abaixo dos 428 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW obteve um dos piores valores da sua história.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

9 Comentários

  1. Damian Priest2 semanas

    AEW rampage 😂😂

  2. El Cuebro2 semanas

    Efeito Triple H e possibilidade de mudanças claro, mas acho que alguma coisa vai ter mais efeito nas audiências da WWE a partir do Raw de hoje, temos que esperar.

    • EO Caso2 semanas

      Eu não acho que o Smackdown tenha caído nas audiências em comparação com a semana passada por culpa dele.

  3. The Name2 semanas

    Mau número para o Rampage, mas com aquele card e àquela hora não me surpreende, o Tony têm que levar mais a sério o Rampage, há talento suficiente para fazer um bom card, mas pode ser que com o novo contrato isto tudo mude.

  4. António2 semanas

    AEW rampage de ladeira a baixo 🤣🤣🤣

  5. O RAW está quase nos 2 milhões!

    • Ricardo2 semanas

      E não foi um RAW bookado pelo HHH, estou curioso para ver a audiência do RAW de ontem, uma coisa é certa, a USA não deve estar triste por o Vince ter saído

  6. o Rampage vai de mal a pior!

  7. Anónimo2 semanas

    Teve uma boa semana a WWE. Os número do Rampage não têm sido muito bons.