Desde que o Raw da passada segunda-feira terminou que muito se tem falado da polémica que levou Sasha Banks e Naomi a abandonarem a arena, e depois disso já tivemos um comunicado da WWE.

Depois disso já se conheceram os planos que a WWE tinha para as lutadoras e até se começou a especular sobre a situação dos seus contratos, indicando que Roman Reigns pode ser decisivo no futuro de ambas.

Entretanto e de acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, apesar de tudo o que aconteceu, a WWE não deverá despedir Sasha Banks e Naomi, o que seria a punição máxima a aplicar pela empresa.

Esta informação foi recolhida pelo jornalista junto de uma fonte dentro da empresa, que indicou que neste momento não é de esperar que as WWE Women’s Tag Team Champions sejam despedidas pela WWE.

Ainda assim, este salvaguarda que tudo é uma incerteza. Esta polémica ainda deverá fazer “correr muita tinta” durante os próximos dias, pelo que é difícil dar como garantido qual o futuro das duas lutadoras.


Pensas que a WWE irá despedir Sasha Banks e Naomi?

26 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Se isso não for motivo pra demissão quer dizer q o unico motivo para despedir alguém é “corte de gastos”
    Por mais q eu sei q eles não abririam mão da sasha nunca

  2. Vegeta1 mês

    O coitada da Naomi foi influenciada pela Sasha Banks e lixou-se, mas pronto como ela e casada com o primo do lambe botas do Roman Reigns talvez se safe.

    • Eduardo Guimarães1 mês

      Em que posição de proximidade com a Naomi tu estas, para estar tentando falar que ela foi influenciada? Não faz sentido algum esse teu comentário. São duas mulheres adultas lutando pelo que acreditam, ponto.

    • Vegeta1 mês

      Isto sao atitudes tipicas da Sasha Banks que acha que pode e tem direito a tudo na empresa, quantas vezes e que ela ja nao fez birra? Quis ser o Main Event da Wrestlemania do ano passado, foi sugerir isso no twitter para obrigar a wwe a tomar essa decisao e conseguiu, agora quando as gajas nao lhe agradam e sempre assim. Agora achas mesmo que a Naomi ia fazer alguma coisa por conta propria? Se estava tao insatisfeita porque nao reclamou antes, quando nem a ser usada estava? Poupa-me

    • Dream of honor1 mês

      Vegetta eu acho que você precisa ler mais um pouco sobre wrestling, a Sasha banks se afastou naquela altura por problemas pessoas, depressao, se você não sabe não fala ok, ela queria ser o main event da Wrestlemania para elevar a Bianca belair, o que ela ganharia implorando por um main event na Wrestlemania e perdendo ele nada quem mais saiu ganhando na história foi s Bianca belair então mais uma vez você não sai por ae vomitando asneiras não ok, passar bem

    • Ricardo1 mês

      “O que ela ganharia implorando por um main event na WrestleMania…” hum, ganharia ter direito a lutar no main event da WrestleMania

  3. Edge1 mês

    Elas levaram a storyline Stone Cole vs Vince
    E Punk vs autoridade muito a serio e acham que podem fazer oque quiser
    Na boa elas podem não ser demitidas mas merecem uma punção pesada indo alem de perder o titulo, porque senão qualquer um vai começar a achar que pode agir como quiser
    Vale lembrar que mesmo descordando em
    Entre 2010-11 o Jericho e Edge não agiram como quiseram por descordar do desfech do Nexus, só o Cena assinou em baixo, era uma decisão 2-1, Sasha se acha Estrela demais

  4. Zoro1 mês

    Nunca na vida iam despedir a Sasha e ela sabe bem disso.
    Olhem que o snoop dog fica zangado.

    • Glow1 mês

      Despediram a Nia que é prima do The Rock??? Não despedem a Sasha porque ela é facilmente uma das lutadoras mais importantes na empresa.

  5. Palito de dente1 mês

    Porra aí é foda wwe, comportamento assim precisa ser demitido,pq se não tiver uma Pena mais dura , todo mundo agora pode fazer o que quer

    • MC1 mês

      É todo mundo é, espera o Tozawa fazer uma destas que vais ver o que lhe acontece. 😂

  6. Kava1 mês

    É naomi, a sua influência e principalmente a COR te salvam na WWE. Polêmicas nessa sua carreirazinha você tem de sobra, sua bebada. Tinha que despedir mesmo, tratamento igual para tods (negros ou brancos)

  7. Vini1 mês

    A WWE deveria demitir a Sasha Banks, ela acha que pode fazer tudo o que ela quer, ela quer tudo na mão beijada, eu acho que a WWE não deveria demitir a Naomi também, pq ela foi influenciada pela Sasha Banks, então eu espero que a WWE demita a mimadinha Sasha

    • Facebook Profile photo
      Sasha is my boss but Liv is life1 mês

      Sim claro, coitadinha da Naomi que foi influenciada. Tem mazé juízo.

  8. El Cuebro1 mês

    Eu acho que deverá vir quem sabe uma suspensão e/ou multas bem grandes para elas, quem sabe seguidas de um booking um tanto ruim, não sei se até quem sabe elas cheguem a perder os títulos, ainda vamos ter que esperar, mas talvez não seja algo que se resolva tão rápido!

  9. Zickelous1 mês

    Para tristeza da Sasha

  10. Broddie griffin1 mês

    No mínimo, suspensão e pagamento de multa. Isso não pode ficar impune

  11. Sinceramente acredito que não serão despedidas mas penso que irão estar de fora dos ringues por um bom tempo :/

  12. Anónimo1 mês

    Não acho que venham a ser despedidas.

  13. Leleco1 mês

    Rindo litros com esse bando de macho mela cueca querendo a demissão da Sasha. Engraçado que elas não foram as primeiras a fazerem algo do tipo ou algo pior e não teve o burburinho que está tendo. Brock lesnar, por exemplo, já até jogou um título no Vince. Uma agressão física ao presidente da empresa e não vi esse marmanjos chorando pedindo para Ele ser demitido. O peso é diferente. Mulheres com atitude incomodam. Os machinhos choram.

  14. Não devem ser despedidas mas devem ter uma lição!