Navega no Wrestling PT sem pop-ups

WWE pondera realizar Elimination Chamber feminina

Segundo o Wrestling Sheet Radio, a WWE está a ponderar a realização de um Elimination Chamber Match feminino para o PPV exclusivo do Raw que se realizará em Fevereiro, o Elimination Chamber.

Há dias surgiu uma notícia semelhante, mas sobre o Royal Rumble Match feminino. Agora surge outra sobre o PPV seguinte.

Seja como for, nenhuma delas foi anunciada oficialmente e tudo está ainda longe de ser confirmado. Para já não passam de rumores sobre os planos da WWE.

Será que a companhia vai implementar alguma das ideias?

Enviar notícia para o Wrestling PT

15 Comentários

  1. Juangprata - há 2 semanas

    Ja nao basta mitb tem q ter elimination chamber

  2. Não me admira muito visto que na nova season do wwe supercard tem um modo de jogo que é o elemination chamber e é com divas.

  3. KILL OWENS KILL - há 2 semanas

    Seria do caralho.

  4. BRUNOju. - há 2 semanas

    Oh yeah!… eu gostaria muito de ver isso acontecendo. Se não me engano o Elimination Chamber esse ano é do RAW. Go Sasha!

    • Doughc - há 2 semanas

      É sim exclusivo do Raw, mas aposto na vitória da Asuka.

      • Leleco - há 2 semanas

        Acho que a Asuka vai vencer o RR Match e garantir sua vaga pelo título na mania. Acho que a campeã defende o título no Elimination Chamber e a mulher que sair vencedora irá enfrentar a Asuka na mania.
        Sasha vs. Mickie vs. Bayley vs. Nia vs. Paige vs. Alexa ( pelo RAW womens champ em uma Elimination Chamber)

      • A WWE ta idolatrando muito a Asuka, realmente ela é de mais, é a #1 Entre as melhores lutadoras, mas cá entre nós, tem muita gente sendo esquecida pra dar privilégio a ela, Mickie James por exemplo ja era pra ter tirado o título da Alexa a muito tempo, uma lenda e está sendo muito má aproveitada, e logo mais vão fazer com que ela tenha mais um Longest Reigning como Raw Women’s Chamoion.

  5. Depois do que vi do Hell In A Cell entre a Charlotte Flair e a Sasha Banks, eu diria como Daniel Bryan: Yes! Yes! Yes!

  6. juninho - há 2 semanas

    Ta mais que na cara que a paige vence pega a asuka na wrestlemania num combate valendo o titulo.

  7. Rated R - há 2 semanas

    Mas essas gajas agora têm direito a tudo? Já agora metam também um Royal Rumble feminino enfim que rídiculo, Womens Wrestling sempre foi suposto ser a bathroom break e deveria continuar a ser, combates aborrecidos e com pouco interesse

Comentar

Editar avatar »