Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Razão para regresso de James Storm à TNA

Com a TNA a preparar-se para a sua estreia na Pop TV, começaram a correr rumores  que James Storm poderia fazer um regresso à companhia. O PWInsider noticiou que Storm estava a caminho de Bethlehem, Pennsylvannia para as gravações do Impact e que este poderia aparecer na primeira edição do Impact na Pop TV.

Através das redes sociais, James Storm esclareceu que não estava a caminho de Pennsylvannia, pois tinha acabado de sair do ginásio, mas confirmou que irá, de facto, encontrar-se com os oficiais da TNA para uma reunião.

No passado mês de Outubro, James Storm apareceu nas gravações do NXT, mas nunca foi noticiado que este tinha assinado contrato com a WWE.

Aqui estão as mensagens de James Storm:

Gostariam que James Storm regressasse à TNA?

Atualização:

Na estreia da TNA na Pop TV, James Storm fez o seu regresso à companhia e, juntamente com Bobby Roode, voltou a formar a equipa Beer Money. Na altura, Roode estava a ser atacado por Bram e Eric Young.

Gostaram do regresso dos Beer Money?

Atualização:

Depois de apenas duas aparições no WWE NXT, James Storm fez o seu regresso à TNA na última edição do Impact Wrestling. A razão para tal é dinheiro. Ao que parece, a oferta da TNA a Storm era mais que o dobro da oferta da WWE. Embora tivesse aparecido no NXT, a verdade é que Storm nunca chegou a assinar contrato com a WWE e os meses de negociações acabaram por não resultar em nada.

O contrato de Storm com a TNA inclui uma percentagem das vendas de merchandise e tem a duração de dois anos. O contrato garante também que, caso a TNA fosse obrigada a fechar as portas, Storm iria continuar a receber aquilo que lhe é devido.

Os oficiais da WWE deixaram em aberto a possibilidade de Storm regressar um dia à companhia.

Fonte: Pro Wrestling Sheet

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

13 Comentários

  1. ProWrestlingIsReal_PeopleAreFake - há 11 meses

    Pergunto-me como é possível alguém lutar no NXT e ter o destaque que o Storm teve (embora em apenas dois combates) e não ter contrato, pelo menos de longa duração com a empresa.
    É muito bom saber que a TNA poderá estar prestes a manter um dos seus principais nomes, numa fase de reestruturação do Roster fazem falta estes nomes.
    Já de à uns tempos para cá que sou fã de TNA (devo ter começado a ver quando o Jeff Hardy era TNA WHC e perdeu passado uns tempos para o Bully Rae), o ano passado não lhes foi fácil apresentar um produto, vinham de uma paragem demasiado grande. Mas mesmo assim conseguiram fazem um produto que durante cerca de 5 Impact’s me deu sempre vontade de ver o próximo. O Heel Turn do Éric Young, a consolidação do Roode como Face, o crescimento do EC3, momentos de grande qualidade… mas depois há aquelas situações em que o MVP é um Top Heel da compainha, ganha a rivalidade de Stables e nunca mais ninguém o vê, nem menções nem nada, apenas disseram que o Kenny King teria saído da Stable…
    Por fim, espero que o JS a assinar pela TNA vá lutar pelo titulo mundial, não digo ganhá-lo, mas elevar os EC3, os Galoway’s… E espero que volte como Face, acho que só o vi nessa situação quando esteve na Tag com o Gunner.

  2. Anónimo - há 11 meses

    Espero que volte a TNA,Pelo menos la ele sera um Upper-Midcard.Já a Taryn Terrell anunciou a saida da TNA no Twitter,pareçe mesmo o fim das Knockouts :(

    • Miakuda - há 11 meses

      Gail Kim e Kong ainda estão lá. Vire essa boca. Não tem fim nenhum. Existe a expectativa da chegada da Maria na divisão para substituir Taryn e Brooke.

  3. SadisticAnarchist - há 11 meses

    que vai fazer outra vez para a Tna ? titulos ou vai formar aquele stable da treta dos The Revolution outra vez ? XD WHY COWBOY WHY eu queria te ver na royal rumble

  4. Marco Túlio - há 11 meses

    Nem sabia que a tna tinha saido da destination america

  5. FrancisDreezPT - há 11 meses

    Ele não era já treinador no Performance Center??

  6. Interessante como o NXT é uma verdadeira “Indy”, com contratos por aparição ou poucos meses…

  7. danielLP21 - há 11 meses

    A WWE já chegou ao ponto de anunciar grandes nomes de outras companhias com pompa e circunstância e nem sequer assinar contratos com eles. Para mim, é sinal de que admitem cada vez mais a existência de outras companhias, e isso é bom.

  8. the enigma - há 11 meses

    Vamos lá ver quanto tempo isto vai durar. Porque isto é uma apenas uma razão para o james storm permanecer na tna mais nada

  9. lmfcp2012 - há 11 meses

    Estou feliz por ver os Beer Money, juntos outra vez acho que pode trazer muitas coisas boas nao so a tag devision mas tambem a tna em geral.

  10. the enigma - há 11 meses

    Ok se era mais do que aquilo que a wwe oferecia ele fez bem então.

  11. Marco Túlio - há 11 meses

    “caso a TNA fosse obrigada a fechar as portas, Storm iria continuar a receber aquilo que lhe é devido.”

    Nem a TNA ta acreditando mais na TNA

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador