Faz login e reduz a publicidade

24/7 Championship não foi uma ideia da WWE

há 4 semanas Notícias 18

No último Monday Night Raw vimos a WWE a introduzir um novo título, o 24/7 Championship. Segundo é agora reportado por Dave Meltzer, do Wrestling Observer, o conceito do WWE 24/7 Championship não foi uma ideia da própria companhia.

Pelo que é noticiado, com as fracas audiências, a USA Network tem dado várias ideias à WWE e, pelo que se sabe, a ideia do WWE 24/7 Championship foi uma ideia das pessoas responsáveis pela estação televisiva.

Já a Wild Card Rule foi um pedido que tanto a USA Network como a FOX fizeram à WWE, de forma a que os dois programas tenham sempre as suas grandes estrelas para fazer subir as audiências. A criação do 24/7 Championship também tem esse objetivo, tentar melhorar as audiências do Monday Night Raw e SmackDown Live.

Dave Meltzer também reportou que, segundo uma das suas fontes, todas as ideias das pessoas que trabalham na USA Network transmitiram à WWE foram consideradas terríveis e que Vince McMahon sabia que tinha de aceitar pelo menos uma delas, escolhendo a que na opinião dele era a melhor de todas, a criação do WWE 24/7 Championship.


Qual a tua opinião sobre a WWE aceitar ideias vindas da USA Network na tentativa de melhorar as audiências dos seus programas? E qual a tua opinião sobre o WWE 24/7 Championship?

18 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    a wensi wrestling que eu criei numa serie minha esteve 18 anos com audiencia porque invadia shows como concertos e eventos de arenas e depois em relaçao a titulos e combates so se lembraram quando apareçeu uma companhia de fazer bonecos e essas coisas …. e este titulo foi um boa ideia …. vamos ver ….
    .

  2. alexandre há 4 semanas

    boa ideia

  3. Showstealer há 4 semanas

    A WWE tem de se sujeitar a estas coisas, pois a USA Network paga – e bem – para ter audiências e se têm ideias então querem que a companhia as ponha em prática. Sobre o 24/7 Championship, ainda é muito cedo para falar portanto vamos aguardar pelos próximos tempos.

  4. Filipe há 4 semanas

    sobre o titulo era fazer deste um titulo exclusivo da TV, e o campeao teria obrigação de o defender todas as semanas (na sua maioria com open challenge), e em qq brand: raw, smackdown, nxt,205.
    E para nao ser um mais titulo banal, quem o retesse diria 3 meses teria direito a lutar por um titulo principal – Universal ou wwe champ. (veria mto bem alguem como Cesaro ou Ricochet neste panorama como campeoes que poderiam beneficiar mto). O campeao claro seria considerado a partida um wild card. Dp de alguns combates de qualidade, poderá ser coisa boa. Como está nao. é uma balburdia

  5. Carlos há 4 semanas

    A que ponto a WWE chegou..
    Não tem mais ideias para levantar a audiência.
    Que equipe criativa mais o mesmos…
    As emissoras que estáo a dar sugestões.
    Me pergunto se se não tivessem aparecido essas sujestões..
    Estava caindo mais e mais toda semana a audiência…

    • Isso não é coisa nova, a USA Network sempre fez sugestões nos shows da WWE, até mesmo na Attitude Era que foi o pico deles de audiência eles se intrometiam.
      Alias, isso não é exclusivo somente a USA Network e WWE, pois todas as emissoras se intrometem nos seus shows, até a HBO se intrometeu bastante na quinta temporada do GOT.

  6. Wagner há 4 semanas

    O grande título PG Hardcore que ninguém vai ligar, ao invés de criar títulos deveriam entender que a audiencia baixa é fruto da opção de focar nas crianças como público alvo.

  7. G.BRAGA há 4 semanas

    Eu acho que a wwe só está a perder as audiências porque e sempre o mesmo ,mesmos combates era bom que trocassem tem lutadores que para mim fazem muito show ( Nakamura,Mustafa ali )ETC. e o 2/7 foi bom ter introduzido esse título.

  8. Enfim, já não sei o que dizer.

  9. A equipa criativa da WWE mesmo tendo ideias boas ou más, acho sempre bom aceitar ideias vindas de outros lugares. Claro, para melhorar. Por isso, acho isto uma coisa boa. Desde que não tenham ideias más, tipo a do Wild Card Rule. Mas agora nesta do WWE 24/7 Championship. Apesar do título ser feio, gostei da ideia.

  10. Pedro Duque há 4 semanas

    Milagre a próxima ideia que a WWE deveria aceitar era o Vince se retirar na parte criativa da WWE e dar o poder de criatividade não só aos lutadores e tal como dar o poder da empresa ao HHH

    • wesley há 4 semanas

      O máximo de poder que o Triple H pode ter é no setor criativo, mas ele nunca ira comandar toda empresa, ele não é qualificado para isso. Não se esqueça que a WWE não é somente uma empresa de pro wrestling, é também uma potência econômica de entretenimento internacional.
      O Vince pode até não está fazendo um bom trabalho no lado criativo, mas a WWE é bem mais lucrativa hoje, do que nunca em toda sua história. Ele poderia deixar o controle criativo, mas uma aposentadoria agora seria uma enorme burrice.

  11. G.BRAGA há 4 semanas

    Verdade a wwe não era como dantes e eles podem fazer mais e melhor

  12. Anónimo há 4 semanas

    Looool, já basta o Vince ter ideias de merda, agora vêem os canais meterem-se também, a WWE fica cada vez pior, e a audiência tá sempre quase no mesmo.

  13. Júnior 007 há 4 semanas

    Poderia ser WWE network champiship seria bem melhor mais vamos ver .

  14. Ótima ideia na minha opniao.
    Poderia ter um feminino Também.

  15. Carlos há 4 semanas

    Cara a gente comenta.
    Mais só vejo os caras falando de fins lucrativos..
    Parece que esquecemos do entretenimento, que e o lado ascencial para quem assisti..
    E muito mi mi mi.
    Mais a verdade e que a WWE está em queda livre, não tem mais boas ideias
    Combates repetidos todas as semanas.
    Se falar na parte juvenil que alguma momentos tem..
    Um título que mais parece uma boca de lata de refrigerante..
    Fracamente..
    Sou fan, mais já não estou nem assistindo shows ao vivo..
    Prefiro assitir as reprises no outro dia,porque tem umas partes que não valem nem apena assitir….

Comentar