Sin Cara abandonou o universo da WWE esta segunda-feira, ao anunciar que fez um pedido à empresa para que o deixem sair. Resumidamente, o lutador mascarado agradeceu as oportunidades que a WWE lhe deu, mas que se sente desvalorizado e acredita que os melhores momentos da sua carreira ainda estarão por vir, fora da companhia.
Entretanto e segundo o PWInsider, o contrato que liga Sin Cara à WWE ainda tem a duração de mais três anos. Um período bastante longo e que certamente fará com que a empresa de Vince McMahon opte por não deixar sair o lutador. A mesma decisão que a WWE já terá tomado recentemente com Luke Harper, The Revival e Mike Kanellis.
O lutador mascarado está neste momento em tour europeia com a WWE, tendo até participado no Raw desta segunda-feira (gravado na sexta-feira), onde foi basicamente squashado por Drew McIntyre. Para além disso, Sin Cara também perdeu a sua nova parceira Carolina para o Performance Center, visto que se trata de uma jovem lutadora que ainda precisa de algum treino.
Segundo o Wrestling Observer, Sin Cara deverá continuar na tour europeia da WWE e levá-la até ao fim. Depois disso, o lutador estava agendado para o Raw da próxima semana, que se realizará na cidade de Boston, nos Estados Unidos, mas a sua participação no show deverá ser agora cancelada e Sin Cara deverá ser mandado para casa.
Os próximos dias e semanas poderão ser decisivos quanto ao futuro de Sin Cara na WWE.
Achas que a WWE agirá bem caso não deixe Sin Cara sair?
13 Comentários
Se é verdade que o Sin Cara tem mais 3 anos de contrato oh coitado. Ou a WWE rescinde contrato com ele ou então vai ser 3 anos a desperdiçar dinheiro.
No caso de não o deixarem sair até pode ser bom para o Sin Cara porque vai receber dinheiro sem ter de trabalhar.
Se a WWE quiser que ele cumpra o contrato ele tem de trabalhar na mesma… tal como o Luke Harper tem aparecido ao lado do Rowan mesmo querendo sair da WWE
Tudo que eu entendi sobre isso que somos a WWE blabla contrato nao importamos com voce e seus sacrificios de naos de trabalho duro pra nos ate o Triple h Assumir ai vai ser possivel uma negociaçao por que com O Vince nao dar e muita sacanagem com ums dos Lutadores que vei trabalhado segmente pra WWE a anos ele nunca falar mal da emprensa e ele pediu uma coisa eles dizer nao
Ao invés de se desfazer de um lutador que pouco aparece, é exclusivamente um jobber e enxugar a folha salarial, não. Deixa o cara encostado, e o personagem “Sin Cara”é da WWE, eles podem colocar o Raul Mendoza como Sin Cara, por exemplo.
Concordo plenamente, Jerry Tyler. Este caso podia ser resolvido facilmente para bem de todos mas a WWE não está mesmo para deixar ninguém antes do fim dos contratos.
Renovou recentemente com um bom salário e agora quer sair ? Ultimamente tem aparecido muitos com falta de profissionalismo
Penso o mesmo. Acho que antes de renovarem deviam pensar bem.
Foi a 2 anos atrás que ele renovou o contrato.
Acho que a WWE não vai facilitar a saída dele.
Sin Cara não pode sair wwe, mas ele ficará trabalhando comtrato só 3 anos.
Não é tão fácil assim sair da prisão.
O problema que a marca SIN CARA é da WWE, mas Arias registrou como dele. Ai q está questão do problema. Se a WWE abrir mão, perde o personagem. Eu, particularmente sou super ã dele, adoro as acrobacias. Mas, na WWE “ganha” quem vende mais imagem perante o público.
A médio prazo vai dar problemas. Os lutadores vão começar a pensar 20x antes de negociar tanto tempo.