Depois de uma semana péssima para as audiências dos vários programas de Wrestling, a última semana não foi muito melhor. Destaque apenas para o SmackDown, que recuperou para os seus valores habituais.

Começando pelo Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,59 milhões de telespectadores, um valor ligeiramente acima dos 1,58 milhões obtidos na semana anterior. Este foi então um valor quase idêntico ao pior registo do Raw desde que os fãs ao vivo regressaram às arenas.

Quanto ao NXT de terça-feira, registou uma audiência de 606 mil telespectadores, um valor abaixo dos 632 mil obtidos na semana anterior. Este valor voltou a ficar abaixo da média dos últimos meses e sobretudo das duas primeiras edições do NXT 2.0, o que pode aumentar a preocupação.

Quanto ao Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de apenas 93 mil telespectadores, um valor ligeiramente acima dos 89 mil obtidos na semana anterior. Este é um resultado bastante fraco para o programa da promotora de Nashville, sobretudo comparando com os valores obtidos no início do ano.

Quanto ao SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,25 milhões de telespectadores, um valor muito acima dos 866 mil obtidos na semana anterior, que tinha sido transmitido na FS1 e não na FOX. Este volta a ser um resultado dentro do normal para o programa da brand azul da WWE.

Quanto ao AEW Rampage de sexta-feira registou uma audiência de 533 mil telespectadores, um valor abaixo dos 578 mil obtidos na semana anterior. O programa reaproximou-se assim do seu pior registo, que foi obtido há duas semanas, com apenas 502 mil telespectadores.

Quanto ao AEW Dynamite de sábado, registou uma audiência de apenas 575 mil telespectadores, um valor abaixo dos 727 mil obtidos na semana anterior. Este fraco resultado é explicado novamente pela mudança de dia e também pela forte concorrência da repetição do SmackDown, que registou 632 mil telespectadores.

Por fim, a season finale do Rhodes To The Top, o reality-show dedicado à família de Cody & Brandi Rhodes, registou uma audiência de 309 mil telespectadores, um valor abaixo dos 340 mil obtidos na semana anterior.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

9 Comentários

  1. Fora o SmackDown, o resto dos shows anda realmente “pelas ruas da amargura” neste quesito.

  2. Maicon3 anos

    Sim um programa repetido do SmackDown ganhou do dynamite ao vivo, simplesmente WWE

  3. Anónimo3 anos

    Excelente audiência para o SmackDown!

  4. Junior boque3 anos

    Depois os apoiantes falam muito…. uma repetição ganha um programa ao vivo

  5. Resultado enorme do Smackdown, mesmo sendo a reprise ainda bateu o Dynamite com boa vantagem

  6. Anônimo3 anos

    o smackdown repetido bateu no AEW DYNAAMITE? cadê os fanboys da AEW que não vieram militar?

  7. António3 anos

    AEW 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 militantes da AEW cade vocês ? Estão dormindo? Acordem , está na hora de militar kkkkkkkk

  8. O Smackdown a ir muito bem!